Marcas de Perfumes

Versace

A casa de moda Versace, desde a sua fundação, tem sido sinónimo de luxo, sofisticação e audácia.

Ao mergulhar no universo da perfumaria, Versace estendeu seu legado, criando fragrâncias inesquecíveis que se tornaram ícones por si só.

Origens e Fundação Versace Uma Marca, Um Legado

Gianni Versace fundou a marca em 1978 em Milão, Itália. Embora inicialmente focada em moda, a Versace rapidamente diversificou seu alcance, entrando no mundo dos perfumes no início dos anos 80.

Cada fragrância, assim como suas peças de moda, é um testemunho do amor de Versace pela beleza, arte e cultura clássica.

Fragrâncias Emblemáticas Ecos do Mediterrâneo em Cada Garrafa

  • Versace Eros: Inspirado no deus do amor da mitologia grega, este é um dos perfumes masculinos mais vendidos da marca. Combina notas amadeiradas com baunilha e menta para uma fragrância fresca e sensual.
  • Versace Bright Crystal: Uma fragrância luminosa para mulheres que combina yuzu, peônia e almíscar. É uma expressão olfativa da elegância e luxo etéreos.
  • Versace Pour Homme: Uma homenagem ao caráter e charme do homem Versace. Notas de limão, rosa e cedro criam um aroma distintamente masculino.

Os Rostos por Trás da Fragrância Embaixadores que Definem a Essência Versace

A Versace tem o talento de escolher embaixadores que encarnam perfeitamente a essência da marca. Ao longo dos anos, celebridades como Madonna, Lady Gaga e Gigi Hadid emprestaram os seus rostos e personalidades às campanhas de perfume da Versace.

Estas colaborações celebram a intersecção do glamour, moda e fragrância, tornando cada lançamento um evento antecipado.

Mais do que Perfumes, Um Estilo de Vida

Versace não é apenas uma marca; é uma filosofia, uma abordagem à vida que celebra o luxo, a ousadia e a beleza.

As fragrâncias da marca, assim como suas icónicas peças de moda, são declarações de estilo, convidando quem as usa a entrar num mundo de glamour sem desculpas.

Página oficial – https://www.versace.com/

Perfumes Versace

4.8 / 5. Votos: 125

Comentar