Marcas de Perfumes

Van Cleef & Arpels

A Van Cleef & Arpels, internacionalmente reconhecida pelas suas joias que são autênticas obras de arte, aventurou-se também pelo mundo da perfumaria, compondo fragrâncias que incorporam a sofisticação e luxo das suas peças.

Se as suas joias são cobiçadas e admiradas globalmente, as fragrâncias oferecem uma forma mais íntima e pessoal de experienciar o legado desta prestigiosa marca.

História e Fundação Um Legado Forjado no Coração de Paris

Estabelecido na Place Vendôme, em Paris, por Alfred Van Cleef e sua esposa Estelle Arpels, Van Cleef & Arpels começou como uma boutique de joias.

A sua paixão pela beleza e perfeição os levou a explorar o mundo dos perfumes, criando fragrâncias que refletiam o seu compromisso com a excelência e a arte.

Alquimia Olfativa Joias Líquidas para a Alma

  • First: Lançado em 1976, este perfume é uma verdadeira obra-prima, combinando aldeídos com um buquê floral, culminando em uma fragrância luxuosa e atemporal.
  • Féerie: Uma fragrância encantadora que evoca um mundo mágico com suas notas de violeta, groselha preta e rosa da Bulgária.
  • In New York: Uma ode à energia vibrante da cidade de Nova York, este perfume masculino combina cítricos com nuances aquáticas e amadeiradas.

Inovação e Arte Transcendendo os Limites da Perfumaria

Van Cleef & Arpels nunca se contentou em seguir a norma. A marca constantemente busca inovar, seja através das técnicas de joalharia ou na criação de fragrâncias.

O resultado são perfumes que não apenas cheiram divinamente, mas também contam histórias, evocando emoções e transportando os usuários para outros mundos.

Os Rostos e a Inspiração Uma Celebração do Eterno e do Efémero

Embora Van Cleef & Arpels não dependa excessivamente de embaixadores famosos para suas campanhas, a marca sempre procurou inspiração no etéreo e no místico.

As constelações, a natureza e até mesmo o mundo das fadas encontraram seu caminho nas narrativas de suas fragrâncias.

O Epítome da Elegância

Em sua essência, Van Cleef & Arpels é sobre capturar momentos de beleza e eternizá-los, seja através de um anel deslumbrante ou de uma fragrância cativante.

Ao escolher Van Cleef & Arpels, não se está apenas optando por um perfume, mas por uma experiência imersiva de luxo e artesanato.

Página oficial – https://www.vancleefarpels.com/

4.7 / 5. Votos: 67

Comentar