Marcas de Perfumes

Trussardi

Com mais de um século de história, a Trussardi começou a sua jornada como uma marca especializada em luvas de luxo e cresceu para se tornar um nome proeminente na moda italiana.

A sua transição para a perfumaria trouxe uma nova dimensão ao seu legado, criando fragrâncias que representam o requinte e a tradição da marca.

Trussardi – Raízes e Evolução De Luvas Finas à Alta Moda e Perfumaria

Fundada em 1911 por Dante Trussardi, a marca consolidou-se inicialmente no mundo das luvas finas.

Contudo, nas décadas subsequentes, sob a orientação visionária dos descendentes de Dante, a Trussardi expandiu-se para a moda prêt-à-porter e, eventualmente, para a perfumaria.

Cada fragrância lançada é um testemunho da paixão da marca pela inovação, sem perder a sua essência tradicional.

Joias Olfativas Ecos de Elegância e Estilo

  • Trussardi My Name: Uma homenagem olfativa à feminilidade, esta fragrância combina lilás e almíscar, oferecendo uma experiência sensorial delicada e memorável.
  • Trussardi Uomo: Representando o homem contemporâneo, combina notas de couro e madeira, remetendo às raízes da marca no mundo da pele e do couro.
  • Trussardi Riflesso: Uma fragrância que explora a dualidade do homem moderno, combinando notas tradicionais e contemporâneas, simbolizando o equilíbrio entre trabalho e lazer.

A Modernidade Encontra a Tradição Reinventando-se Sem Perder a Identidade

O compromisso da Trussardi com a inovação é evidente na sua abordagem à perfumaria. Ao introduzir elementos modernos nas suas fragrâncias, a marca consegue captar a essência dos tempos actuais, mantendo sempre um pé nas suas ricas tradições.

Os Rostos da Campanha Refletindo o Espírito da Marca

Ao longo dos anos, a Trussardi escolheu embaixadores que personificam a elegância e o carisma da marca. Estas personalidades, muitas vezes oriundas do mundo da moda ou do cinema, trazem uma nova dimensão às campanhas, estabelecendo uma conexão emocional com o público.

Uma Viagem Sensorial pelo Luxo Italiano

Optar por um perfume Trussardi é mergulhar numa narrativa olfativa que celebra mais de um século de tradição, artesanato e inovação. Cada frasco conta uma história, um pedaço da rica tapeçaria da Trussardi.

Página oficial – https://www.trussardi.com/

Perfumes Trussardi

4.7 / 5. Votos: 89

Comentar