Marcas de Perfumes

Tous

A Tous, amplamente reconhecida pelas suas joias icónicas e pelos seus inconfundíveis ursos, tem também feito história no mundo da perfumaria.

Cada fragrância desta marca espanhola é testemunho do seu compromisso inabalável com a excelência, inovação e tradição.

História e Legado De Joias Tous Deslumbrantes ao Reino dos Perfumes

Fundada em 1920 por Salvador Tous Blavi e sua esposa Teresa Ponsa Mas, a Tous começou a sua aventura em Manresa, Barcelona, com uma pequena oficina de relojoaria.

Contudo, com a visão da geração subsequente, a marca expandiu-se, abordando a joalharia e, mais tarde, a perfumaria, sempre mantendo uma abordagem pessoal e artesanal.

A Alma da Fragrância Ecos de Emoção e Elegância

  • Tous Touch: Talvez o perfume mais emblemático da marca, oferece uma fusão cativante de flor de lótus, frésia e lírio do vale, encapsulando a essência feminina da Tous.
  • Tous Man: Captando o espírito do homem moderno, esta fragrância entrelaça notas de cedro e vetiver, proporcionando um aroma masculino distinto.
  • Tous Bonjour Señorita: Com ecos de dias quentes de verão, esta fragrância é um hino à juventude e à aventura.

A Tradição Encontra a Inovação Magia Em Cada Gota

Cada novo perfume da Tous é resultado de uma dedicação meticulosa, tão profunda quanto a que é colocada nas suas colecções de joias.

A marca esforça-se por equilibrar a tradição com a modernidade, criando fragrâncias que permanecem na memória.

Rostos das Campanhas Espelhando a Elegância e Carácter da Tous

Ao longo dos anos, a Tous tem seleccionado cuidadosamente os embaixadores para as suas fragrâncias. Estas personalidades, emergindo do mundo da moda, música ou cinema, reflectem a diversidade e carisma inerentes à marca, trazendo um toque humano a cada campanha.

A Poesia entre Aroma e Arte

Escolher um perfume Tous é embarcar numa viagem olfactiva, imergindo numa história que celebra a beleza e autenticidade em todas as suas nuances.

Página oficial – https://www.tous.com/

Perfumes Tous

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 61

Comentar