Marcas de Perfumes

Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger, um nome que ressoa no mundo da moda com o seu carácter tipicamente americano, tem também marcado o universo da perfumaria com aromas que reflectem o seu estilo clássico e descontraído.

História e Legado Tommy Hilfiger Uma Jornada de Moda à Perfumaria

Desde a fundação da sua marca homónima em 1985, Tommy Hilfiger tem sido sinónimo de um estilo de vida americano relaxado e, ao mesmo tempo, sofisticado.

O passo para o universo das fragrâncias, no final dos anos 90, foi natural, permitindo à marca expandir a sua identidade para além da moda.

O Carácter da Fragrância Ecos de Juventude e Liberdade

  • Tommy Men: Uma fragrância icónica desde o seu lançamento, mistura notas cítricas, hortelã, cranberry, e maçã do Vermont, culminando num aroma fresco e jovem.
  • Tommy Girl: Representando a mulher Tommy Hilfiger, esta fragrância funde notas de camélia, flor de macieira e flor de amendoeira para criar um aroma floral e refrescante.
  • Hilfiger Man: Encapsulando a essência do homem moderno, destaca-se pelas suas notas de grapefruit, pimenta, vetiver e âmbar, criando uma fragrância duradoura e marcante.

Tradição e Inovação, Lado a Lado Refinamento em Cada Pulverização

Cada perfume Tommy Hilfiger é criado com uma dedicação meticulosa, procurando evocar o espírito americano característico da marca.

A tradição encontra-se com a inovação, resultando em fragrâncias que são simultaneamente contemporâneas e atemporais.

Os Rostos das Campanhas Personalidades que Reflectem o Espírito Tommy

Tommy Hilfiger tem sempre optado por rostos reconhecíveis para as suas campanhas publicitárias, com celebridades como:

  • Gigi Hadid: A supermodelo tem sido não apenas o rosto de algumas campanhas, mas também colaborou com Tommy em colecções de moda.
  • Zendaya: A atriz e cantora tornou-se rapidamente um ícone de estilo e foi escolhida como embaixadora para a marca.
  • Rafael Nadal: O campeão de ténis trouxe a sua energia e carisma para a marca, sendo o rosto de várias campanhas.

Estes embaixadores, provenientes do mundo da música, moda ou desporto, dão vida e carisma a cada fragrância apresentada.

A Simbiose entre Estilo e Aroma

Optar por um perfume Tommy Hilfiger é mais do que uma escolha olfactiva: é uma declaração de estilo, representando o equilíbrio entre o casual e o elegante, o jovem e o clássico.

Página oficial – https://pt.tommy.com/

Perfumes Tommy Hilfiger

4.8 / 5. Votos: 63

Comentar