Marcas de Perfumes

Revlon

Ao longo da sua existência, a Revlon tem sido uma marca fundamental no universo da beleza, proporcionando produtos inovadores e de alta qualidade a preços convidativos.

Desde cosméticos a cuidados para as unhas e cabelo, esta marca consolidou-se como uma das líderes na indústria.

História da Revlon

Fundada em 1932 por Charles e Joseph Revson, em parceria com o químico Charles Lachman, a Revlon iniciou a sua jornada com um único produto: vernizes para unhas.

Com uma fórmula pioneira e uma paleta de cores sem precedentes, rapidamente conquistou o mercado e ampliou a sua gama de produtos.

Produtos Emblemáticos

Com uma vasta linha de produtos lançados ao longo de quase um século, a Revlon apresenta diversos best-sellers e artigos prediletos.

Alguns dos mais destacados incluem:

  1. Base ColorStay – Conhecida pela sua durabilidade e acabamento perfeito, é um produto de eleição tanto para maquilhadores profissionais como para entusiastas da beleza.
  2. Batom Super Lustrous – Com uma variedade incrível de tons e um acabamento cremoso, é um dos batons mais vendidos a nível global.
  3. Verniz Revlon – O produto que marcou o início da marca. A sua fórmula e paleta de cores continuam a ser das mais populares no mercado.
  4. Secador e Volumizador One-Step – Um sucesso mais recente, este aparelho multifunções tem sido elogiado pela sua capacidade de esticar e dar volume ao cabelo num só passo.

Embaixadores da Marca

A Revlon tem contado com várias celebridades e figuras influentes para serem a face da marca.

Alguns dos embaixadores associados à Revlon ao longo dos anos incluem:

  1. Halle Berry – A aclamada actriz tem sido uma das imagens mais reconhecíveis da Revlon, protagonizando diversas campanhas.
  2. Emma Stone – Com o seu carisma inato e indiscutível talento, Emma foi uma escolha óbvia para a Revlon.
  3. Ashley Graham – A supermodelo e activista tem sido uma voz activa na promoção da beleza inclusiva, valor partilhado pela Revlon.

A Revlon é mais do que uma simples marca de beleza; é um ícone. Com um rico legado e um compromisso inabalável com a inovação, continua a inspirar e a capacitar as pessoas a expressarem-se através da maquilhagem e cuidados de beleza.

Escolher Revlon é optar por qualidade, tradição e confiança.

Página oficial – https://www.revlon.com/

Perfumes Revlon

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 80

Comentar