Marcas de Perfumes

Narciso Rodriguez

O universo dos perfumes é repleto de narrativas fascinantes e fragrâncias inesquecíveis. Entre as marcas mais icónicas, Narciso Rodriguez destaca-se pela sua abordagem moderna e elegante.

Vamos explorar a história da marca, os seus produtos mais vendidos e os embaixadores que deram rosto às suas inconfundíveis campanhas.

A História de Narciso Rodriguez

Tudo começou com Narciso Rodriguez, o estilista de origem cubana, cujas criações na moda foram aclamadas pela sua simplicidade e sofisticação.

O seu talento natural também se manifestou no mundo dos perfumes, onde conseguiu traduzir a sua visão estética em fragrâncias memoráveis.

Narciso RodriguezProdutos Mais Vendidos

Narciso Rodriguez oferece uma variedade impressionante de fragrâncias, mas alguns produtos ganharam um lugar especial no coração dos apreciadores:

  • For Her: Lançado em 2003, este perfume é uma ode à feminilidade. Com notas de rosa e pêssego, é a fragrância assinatura da marca e tem conquistado mulheres em todo o mundo.
  • For Him: Uma fragrância amadeirada e musgada, pensada para o homem contemporâneo. Lançada em 2007, possui notas de violeta, âmbar e patchouli, conferindo um aroma profundo e masculino.
  • Narciso: Esta linha, lançada em 2014, é uma celebração da essência da mulher. Com variações que vão do amadeirado ao almiscarado, esta coleção é a personificação da sensualidade moderna.

Rosto das Campanhas da Marca

A escolha de embaixadores para as campanhas Narciso Rodriguez sempre esteve alinhada com os valores da marca: modernidade, elegância e paixão.

  • Raquel Zimmermann: Uma das supermodelos mais renomadas, Raquel Zimmermann, foi o rosto de algumas das campanhas mais icónicas da marca, personificando a mulher Narciso Rodriguez – forte, confiante e sedutora.
  • Outros Rostos Notáveis: Ao longo dos anos, vários outros modelos e celebridades uniram-se à marca, representando a visão única de Narciso Rodriguez no mundo da moda e dos perfumes.


Narciso Rodriguez não é apenas uma marca; é uma experiência sensorial.

Cada fragrância transporta-nos para um mundo de elegância, paixão e modernidade, elementos que são a assinatura do estilista.

Em Portugal, como em todo o mundo, Narciso Rodriguez é sinónimo de luxo e sofisticação. Seja pela sua história inspiradora, pelos seus best-sellers ou pelos rostos das campanhas, a marca continua a capturar a imaginação e os sentidos de muitos.

Página oficial – https://www.narcisorodriguez.com/

Perfumes Narciso Rodriguez

4.8 / 5. Votos: 104

Comentar