Marcas de Perfumes

Laura Biagiotti

Laura Biagiotti é uma das joias da coroa da moda e perfumaria italiana. Conhecida principalmente pelas suas criações de moda, Biagiotti também conquistou o mundo da fragrância com perfumes que exalam sofisticação e charme italiano.

Vamos desvendar a história dos perfumes Laura Biagiotti, as personalidades marcantes das suas campanhas e as fragrâncias que seduziram tantos amantes de perfumes.

Origens e Fundação: O Toque Italiano

A marca Laura Biagiotti foi fundada em 1972 pela estilista de mesmo nome. Enquanto a moda era a sua primeira paixão, não demorou muito para que Laura Biagiotti explorasse o mundo da perfumaria.

Com uma abordagem que misturava a elegância clássica italiana com toques contemporâneos, os perfumes rapidamente ganharam reconhecimento.

Faces das Campanhas: Encarnando o Estilo Italiano

Laura Biagiotti sempre valorizou autenticidade e charme italiano.

Embora a própria Laura tenha sido frequentemente vista como a melhor representante da sua marca, ao longo dos anos, várias caras foram associadas aos seus perfumes, representando a elegância e sofisticação da marca.

Produtos Mais Vendidos: Sinfonias Olfativas

  1. Roma: Lançado em 1988, este perfume tornou-se rapidamente um clássico. Inspirado na cidade eterna, Roma é uma mistura de notas cítricas e orientais, evocando a rica história e a sensualidade da capital italiana.
  2. Blu di Roma: Uma ode à frescura do Mediterrâneo, esta fragrância, lançada em 2014, é uma mistura vibrante de notas cítricas e aquáticas, perfeita para os dias quentes de verão.
  3. Essenza di Roma: Uma reinterpretação do clássico Roma, este perfume é uma combinação harmoniosa de notas amadeiradas e aromáticas, evocando a essência atemporal da cidade eterna.

Laura Biagiotti não é apenas um nome na moda; é um símbolo do estilo italiano inconfundível. Desde as suas raízes na moda até à sua incursão na perfumaria, a marca Laura Biagiotti sempre se manteve fiel à sua visão de elegância e sofisticação.

Com fragrâncias que capturam a alma da Itália e campanhas que refletem o charme italiano, Laura Biagiotti continua a ser uma referência incontestável no mundo da moda e perfumaria.

Página oficial – https://www.laurabiagiotti.it/

Perfumes Laura Biagiotti

4.7 / 5. Votos: 69

Comentar