Marcas de Perfumes

Escada

O mundo dos perfumes é vasto e repleto de marcas icónicas. No entanto, algumas marcas conseguem destacar-se, tanto pela sua trajetória como pelos aromas inconfundíveis que oferecem.

Uma dessas marcas é, sem dúvida, a Escada.

História da Marca Escada

O início da Escada não foi no universo dos perfumes, mas sim no mundo da moda. Fundada na Alemanha em 1976 por Margaretha e Wolfgang Ley, a Escada rapidamente se destacou pelo seu design inovador e luxuoso.

Foi apenas no final dos anos 90 que a Escada decidiu entrar no mundo dos perfumes, lançando fragrâncias que se tornariam instantaneamente populares.

Características Distintivas dos Perfumes Escada

As fragrâncias Escada são conhecidas por serem frescas, joviais e repletas de notas frutadas e florais. O seu design e embalagem coloridos refletem a personalidade vibrante e contemporânea da marca.

Os Melhores Perfumes da Escada

Ao longo dos anos, a Escada lançou várias fragrâncias que cativaram o público feminino. Aqui estão algumas das mais icónicas:

  1. Escada Magnetism: Um perfume oriental e vanilla, é uma fragrância intensa e magnética. Ideal para quem quer deixar uma marca por onde passa.
  2. Escada Moon Sparkle: Fresco e frutado, este perfume é perfeito para os dias de verão. Com notas de morango, framboesa e groselha preta, é uma verdadeira explosão de frescura.
  3. Escada Cherry in the Air: Uma fragrância doce e frutada que remete imediatamente para o aroma alegre das cerejas. Ideal para as mulheres que adoram fragrâncias adocicadas e energizantes.
  4. Escada Born in Paradise: Inspirado no famoso cocktail Pina Colada, este perfume é uma mistura tropical de abacaxi, coco e melancia. Uma verdadeira viagem olfativa ao paraíso.

Por que Escolher um Perfume da Escada?

O universo dos perfumes é extremamente pessoal. O que agrada a um, pode não agradar a outro.

No entanto, os perfumes da Escada são universalmente apreciados por várias razões:

  • Qualidade: A Escada utiliza apenas os melhores ingredientes nas suas fragrâncias, garantindo uma experiência olfativa de alta qualidade.
  • Duração: Apesar de muitas das suas fragrâncias serem leves e frescas, a sua longevidade na pele é impressionante.
  • Versatilidade: A marca oferece uma gama de perfumes que se adequam a diversas ocasiões, desde um dia de trabalho até uma noite especial.

A marca de perfumes Escada oferece uma experiência olfativa única. Com uma vasta gama de fragrâncias, é possível encontrar o perfume perfeito para qualquer ocasião ou personalidade.

Se ainda não experimentou um perfume da Escada, está na hora de se deixar seduzir por estas fragrâncias icónicas.

Para quem procura um perfume que seja simultaneamente fresco, jovial e sofisticado, os perfumes da Escada são uma escolha acertada.

Seja para oferecer ou para usar no dia-a-dia, estes perfumes são garantia de uma experiência olfativa inesquecível.

 Página oficial – https://www.escada-fragrances.com/

Perfumes Escada

4.7 / 5. Votos: 43

Comentar