Marcas de Perfumes

Clinique

A Clinique, fundada em 1968, é uma marca de cosméticos reconhecida mundialmente não apenas pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo seu compromisso com a ciência dermatológica.

Com uma filosofia centrada no cuidado e bem-estar da pele, a Clinique ganhou fama por oferecer produtos altamente eficazes, livre de alergénios e 100% sem fragrância.

A Origem e Filosofia da Clinique

A marca nasceu da colaboração entre a editora de beleza da revista Vogue, Carol Phillips, e o dermatologista Dr. Norman Orentreich.

Juntos, eles visualizaram uma linha de produtos que abordaria individualmente as necessidades da pele, promovendo uma abordagem personalizada aos cuidados dermatológicos.

A filosofia da Clinique é simples, mas revolucionária: todos têm o potencial para ter uma pele bonita, apenas necessita do cuidado certo.

Compromisso com a Ciência e Segurança

Um dos aspetos mais distintivos da Clinique é o seu compromisso com a segurança e a ciência. Todos os produtos são submetidos a uma série de testes rigorosos para garantir que são seguros para todos os tipos de pele.

Testes de Alergia: Cada produto é testado 12 vezes em 600 pessoas. Se uma única pessoa apresentar reação alérgica, o produto é reformulado.

100% Sem Fragrância: A marca garante que todos os seus produtos sejam totalmente isentos de fragrâncias, minimizando o risco de irritações cutâneas.

Produtos Icónicos da Clinique

Ao longo dos anos, a Clinique lançou uma série de produtos que se tornaram essenciais nos rituais de beleza de muitos consumidores.

  1. Dramatically Different Moisturizing Lotion™: Este hidratante é um dos produtos mais vendidos da marca e é conhecido por sua fórmula leve que proporciona hidratação duradoura.
  2. Clinique Even Better Makeup SPF 15: Uma base que não apenas proporciona cobertura impecável, mas também trabalha para melhorar a aparência das manchas e descolorações da pele ao longo do tempo.
  3. Take The Day Off Cleansing Balm: Um bálsamo de limpeza suave, mas eficaz, que dissolve rapidamente a maquilhagem, deixando a pele limpa e fresca.

Passos da Clinique: Uma Abordagem Personalizada

Um dos regimes mais icónicos da marca é o sistema de 3 passos, que foca na limpeza, esfoliação e hidratação.

Adaptado para diferentes tipos de pele, este regime tem sido uma pedra angular da abordagem da Clinique ao cuidado da pele.

Clinique no Século XXI

A marca continua a inovar, lançando novos produtos que abordam as preocupações modernas da pele, desde o envelhecimento até a poluição e o stress.

A sua gama “Clinique iD” permite aos consumidores personalizar os seus hidratantes para abordar problemas específicos, refletindo a contínua dedicação da marca à personalização.

A Clinique representa mais do que apenas cosméticos; é uma abordagem fundamentada na ciência para o bem-estar da pele.

Com produtos que abordam uma vasta gama de necessidades e preocupações, a Clinique permanece, sem dúvida, uma das marcas mais confiáveis e respeitadas na indústria da beleza.

Página oficial – https://www.clinique.com/

Perfumes Clinique

4.7 / 5. Votos: 60

Comentar