Marcas de Perfumes

Carolina Herrera

A marca Carolina Herrera é sinónimo de elegância, sofisticação e estilo intemporal. Fundada pela renomada designer de moda venezuelana Carolina Herrera, a marca tornou-se uma referência global no mundo da moda e da perfumaria.

Origens e Início

Carolina Herrera nasceu em Caracas, Venezuela, em 1939. Desde cedo, desenvolveu um interesse pela moda, influenciada pela elegância da sua mãe.

No entanto, foi apenas na década de 1980 que decidiu lançar a sua própria marca. Com o seu olhar refinado e habilidades em design, Carolina Herrera rapidamente conquistou o mundo da moda com as suas criações elegantes e sofisticadas.

Ascensão e Reconhecimento

A marca Carolina Herrera ganhou destaque internacional quando a designer apresentou a sua primeira coleção na cidade de Nova Iorque, em 1981.

Os seus designs inovadores e a sua abordagem refinada conquistaram o coração de muitas celebridades e personalidades influentes.

Carolina Herrera tornou-se uma das designers favoritas da alta sociedade e as suas criações passaram a ser sinónimo de luxo e bom gosto.

Rosto da Marca

O rosto icónico da marca Carolina Herrera é a própria fundadora, Carolina Herrera. Com a sua elegância natural, Carolina personifica o estilo e a sofisticação que a marca representa.

A sua presença cativante e visão criativa contribuíram para a consolidação da marca como um símbolo de luxo e glamour.

Perfumes Carolina Herrera

Para além das suas criações de moda, a marca Carolina Herrera também é conhecida pelos seus perfumes luxuosos e marcantes.

Aqui estão alguns dos perfumes mais populares da marca:

  1. Carolina Herrera Good Girl: Lançado em 2016, o Good Girl é um perfume icónico que encapsula a dualidade da mulher moderna. Com notas de jasmim, tuberosa e fava tonka, este perfume é sedutor e sofisticado.
  2. Carolina Herrera 212 VIP: Inspirado na animada vida noturna de Nova Iorque, o 212 VIP é um perfume jovem e vibrante. Com notas frutadas e florais, é perfeito para ocasiões especiais e festas.
  3. Carolina Herrera CH Men: Esta fragrância masculina é elegante e sedutora. Com notas amadeiradas e picantes, o CH Men é uma escolha popular para homens sofisticados e modernos.
  4. Carolina Herrera Good Girl Supreme: Lançado em 2020, o Good Girl Supreme é uma interpretação ainda mais intensa e sedutora do perfume original. Com notas de rosa búlgara e baunilha, é uma fragrância envolvente e luxuosa.

A marca Carolina Herrera deixou um legado duradouro no mundo da moda e da perfumaria. A visão criativa e o compromisso com a excelência estabeleceram a marca como uma referência de elegância e bom gosto.

Carolina Herrera continua a ser uma das designers mais influentes da atualidade, inspirando gerações de criadores e cativando pessoas em todo o mundo.

A história da marca Carolina Herrera é um testemunho da visão e talento da sua fundadora. Desde as suas origens até ao seu estatuto atual como um ícone da moda e da perfumaria, a marca Carolina Herrera representa a elegância intemporal e a sofisticação.

Aqui estão algumas das celebridades que são conhecidas por usar e apoiar a marca Carolina Herrera

Meghan Markle – A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, tem sido vista em várias ocasiões vestindo roupas da marca Carolina Herrera. Sua elegância e estilo moderno combinam perfeitamente com as criações da marca.

Angelina Jolie – A renomada atriz Angelina Jolie é uma fã declarada das criações de Carolina Herrera. Ela foi vista usando vestidos deslumbrantes da marca em eventos de alto perfil.

Nicole Kidman – A premiada atriz Nicole Kidman é outra personalidade que tem um apreço pela marca Carolina Herrera. Ela já usou vestidos da marca em várias premiações, adicionando uma dose de glamour aos eventos.

Página oficial- https://chcarolinaherrera.com/

Perfumes

4.7 / 5. Votos: 93

Comentar