Marcas de Perfumes

Bvlgari

A Bvlgari, amplamente reconhecida pelas suas jóias, relógios e acessórios de luxo, marcou também um forte território na indústria da perfumaria.

A sua trajectória rica e as fragrâncias inconfundíveis elevam-na ao patamar das marcas de luxo mais icónicas.

Vamos descobrir a história e os perfumes mais procurados da Bvlgari.

Do Início Humilde ao Estrelato Mundial

A história da Bvlgari começou em 1884 em Roma, Itália, com Sotirios Voulgaris, um imigrante grego que abriu a sua primeira loja na Via Sistina.

Com uma combinação única de design italiano e artesanato grego, a marca rapidamente se tornou sinónimo de excelência e luxo.

Da Joalharia à Perfumaria: Uma Transição Natural

A transição da Bvlgari para o mundo da perfumaria foi quase inevitável.

Com um profundo entendimento de luxo e detalhe, a marca entrou no mundo das fragrâncias no final do século XX, trazendo consigo a mesma paixão e dedicação que aplicou às suas jóias.

Fragrâncias Bvlgari: Elixires de Elegância

Assim como nas suas criações de jóias, os perfumes da Bvlgari são uma fusão de tradição e modernidade.

Aqui estão algumas das fragrâncias mais icónicas e vendidas da marca:

1. Bvlgari Man

Lançado em 2010, Bvlgari Man é uma fragrância amadeirada oriental para homens. Com notas de lótus, bergamota e vetiver, é uma expressão contemporânea da masculinidade clássica.

2. Bvlgari Pour Femme

Introduzido em 1994, este é um perfume floral para mulheres. Combinando notas de violeta, jasmim e laranja, é uma fragrância feminina que exala sofisticação.

3. Bvlgari Omnia

Omnia, lançado em 2003, é um perfume oriental para mulheres. Com um aroma picante e amadeirado de chá chai e madeira de rosa, é uma fragrância cativante e memorável.

4. Aqua Pour Homme

Esta fragrância aquática para homens, lançada em 2005, é um refrescante aroma de verão com notas de petitgrain, mandarina e santolina. Perfeito para o homem moderno que valoriza a frescura.

5. Rose Goldea

Inspirado no brilho e luxo do ouro, Rose Goldea, lançado em 2016, é uma fragrância floral para mulheres. Combinando notas de rosa, almíscar e sândalo, é um aroma profundamente sensual e opulento.

A Eterna Magia da Bvlgari

Bvlgari não é apenas uma marca; é uma instituição no mundo do luxo. Com mais de um século de existência, a marca tem sido consistentemente associada ao design impecável e à qualidade intransigente.

Seja através das suas jóias cintilantes ou das suas fragrâncias envolventes, a Bvlgari continua a definir e redefinir o que significa luxo e elegância.

No universo da perfumaria, Bvlgari provou ser tão competente quanto na criação de jóias.

Cada uma das suas fragrâncias é um testemunho da sua paixão pela excelência, unindo tradição e inovação numa simbiose perfeita.

Para aqueles que buscam a essência do luxo, Bvlgari, sem dúvida, oferece uma experiência incomparável.

Página oficial – https://www.bulgari.com/

Perfumes Bvlgari

4.8 / 5. Votos: 80

Comentar