Marcas de Perfumes

Angel Schlesser

A História de uma Marca de Perfumes Inovadora

Angel Schlesser é uma marca conhecida tanto pela sua moda sofisticada quanto pelos seus perfumes envolventes.

Com uma abordagem distinta e inovadora, Angel Schlesser tornou-se uma força inegável no mundo da moda e da perfumaria.

Iremos explorar a história da marca Angel Schlesser e os seus perfumes mais vendidos.

As Origens da Marca Angel Schlesser

Nascido em Santander, Espanha, Angel Schlesser iniciou a sua carreira na indústria da moda nos anos 80. Rapidamente ganhou reconhecimento pelas suas criações elegantes e minimalistas.

No entanto, não foi até 1999 que Schlesser entrou no mundo da perfumaria, lançando a sua primeira fragrância, Angel Schlesser Femme.

Desde então, a marca tem vindo a desenvolver perfumes que encantam os amantes de fragrâncias em todo o mundo.

A Filosofia de Perfumaria da Angel Schlesser

A filosofia de Angel Schlesser na criação de perfumes espelha a sua abordagem ao design de moda. Ele busca simplicidade, elegância e intemporalidade em cada fragrância que cria.

A marca acredita que cada perfume deve capturar a essência do indivíduo que o usa, proporcionando uma expressão única e pessoal.

https://youtu.be/UKOAiR1DDQ0

A Marca Angel Schlesser Hoje

Hoje, a Angel Schlesser é uma marca global, com os seus perfumes disponíveis em mais de 40 países em todo o mundo.

A marca continua a capturar a imaginação dos amantes de fragrâncias com as suas criações inovadoras e de alta qualidade.

Perfumes Mais Vendidos da Angel Schlesser

A Angel Schlesser tem uma seleção de perfumes impressionante, com algumas fragrâncias a destacarem-se como favoritas dos fãs.

Aqui estão alguns dos perfumes mais vendidos da marca:

  • Angel Schlesser Femme: Este foi o primeiro perfume lançado pela marca e continua a ser uma das suas fragrâncias mais populares. Uma fragrância floral aldeídica para mulheres, é conhecida pelas suas notas de topo de tangerina, abacaxi e maracujá.
  • Angel Schlesser Essential for Men: Lançado em 2006, este é um perfume amadeirado aromático para homens. Com notas de bergamota, laranja amarga e vetiver, é um perfume masculino clássico e sofisticado.
  • So Essential: Este perfume floral frutado para mulheres foi lançado em 2011. É uma fragrância fresca e vibrante com notas de toranja, pimenta rosa e framboesa.
  • Angel Schlesser Madera de Naranjo: Este perfume amadeirado especiado para homens foi lançado em 2011. É uma fragrância intrigante e distintiva com notas de laranja, gengibre e vetiver.

O Compromisso da Angel Schlesser com a Inovação

A Angel Schlesser está comprometida em inovar na arte da perfumaria. Isto é evidente tanto na variedade de fragrâncias que a marca oferece quanto na qualidade dessas fragrâncias.

A marca trabalha com perfumistas de renome para criar perfumes que não são apenas agradáveis ao olfato, mas também capturam a essência do estilo inconfundível de Angel Schlesser.

Desde a sua entrada no mundo da perfumaria, a Angel Schlesser provou ser uma força a ser reconhecida.

Com os seus perfumes mais vendidos, como “Angel Schlesser Femme”, “Essential for Men”, “So Essential” e “Madera de Naranjo”, a marca continua a encantar os amantes de perfumes em todo o mundo.

Se está à procura de um perfume que seja ao mesmo tempo elegante, sofisticado e distintivo, a Angel Schlesser tem exactamente o que procura.

Página oficial – https://www.angelschlesser.com/

Perfumes

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 33

Comentar