Curiosidades

Perfumes sólidos ?!?

Perfume Sólido?! Eu só descobri que eles existiam quando os meus perfumes tradicionais foram confiscados no aeroporto (não sabia que era proibido levar na bagagem de mão).

Uma hospedeira que presenciou toda a cena, informou-me desta novidade e desde então não deixo faltar na minha necessaire.

Devido à sua portabilidade e consistência não existe o problema de partir ou entornar a fragrância na mala, é óptimo também para reforçar a fragrância durante o dia a qualquer momento e em qualquer lugar, visto serem de fragrâncias que já existem em tamanho normal.

Nos Estados Unidos e Europa, a moda dos perfumes sólidos já tem algum tempo, grandes marcas como Marc Jacobs, Stella McCartney e Michael Kors já criaram as suas versões.

Possuem ingredientes como cera de abelha, óleo de girassol e manteiga de karité que proporcionam benefícios à pele.

Uma embalagem fácil de transportar e uma fragrância sem álcool adequada até para as peles mais sensíveis.

Uma concentração de 8% de extracto numa base de cera de abelha e parafina para se usar sozinha ou misturar para uma fragrância personalizada.

Aplicado directamente na pele, este perfume sólido desenvolve e difunde o seu aroma voluptuoso durante todo o dia.

Perfumes sólidos

Algumas embalagens são um espectáculo – muitas marcas apostam num design fabuloso criando embalagens que remetem a pequenas joias antigas como anéis e colares, verdadeiros mimos que dão um charme, esteja onde estiver.

4.8 / 5. Votos: 98

Ler todos Comentários