Perfumes

Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau Parfum

Perfume Thierry Mugler Alien. Thierry Mugler é um estilista francês e fotógrafo.

A primeira fragrância da Mugler, Angel, foi introduzido em 1992 e deu ao mundo a fragrância no fogo com os suas notas doces.

Extremamente influente na indústria do perfume dos anos 1990, com influências que se estende para o século 21, Angel continua a ser um best-seller com homens e mulheres, e foi introduzido no Fifi Prémios Hall of Fame em 2007.

O primeiro perfume oficial da Mugler para homens, A* Men, foi introduzido em 1996.

ALIEN ESSENCE ABSOLUE Eau Parfum é a nova interpretação magnética de Alien, vem enriquecer o universo de Alien.

Essência Alienígena Absoluta a quinta essência da divindade

Depois de ter oferecido as delícias perfumadas do Alienígena num frasco, Mugler persiste e assina propondo-nos provar em 2012 a divindade da Essência Alienígena Absoluta.

Thierry Mugler Alien

A composição é desenvolvida por Pierre Aulas de acordos de flores brancas de jasmim, lírio raiz, vagem de baunilha preto, incenso, mirra, âmbar branco e madeira de cashmere.

O design do frasco é inspirado nas gotas engarrafadas e do ouro usados ​​como talismãs no Oriente.

Alienígena seria um bocadinho de nariz empinado por Thierry Mugler para todos aqueles que ainda acreditavam que Angel continuaria a ser o único bestseller da jovem marca de perfume!

Porque para compor o Angel, Thierry Mugler tinha ideias precisas e um perfumista tão talentoso que era impossível não repetir a proeza.

Assim Dominique Ropion compôs para Alien um elixir de luz com uma feminilidade solar, radiante entre uma preciosa flor de jasmim e uma nota de caxemira animalesca enfeitiçante.

Thierry Mugler Alien

Desde o seu primeiro ano, o Alien seduziu com o seu brilho original e original, que se desenvolverá em diferentes versões e rostos; por vezes fresco e leve com a Eau de Toilette Alienígena, por vezes sensual e âmbar com a magnífica Ausência de Essência Alienígena.

A Essência Alienígena Absoluta pretende ser o rosto quente e sensual da deusa Alienígena, um retrato de âmbar e baunilha que enfeitiça e encanta tudo no seu caminho, levando-nos às portas orientais onde o sol é rei e a flor é ampliada.

“Trabalhei nesta intensa eau de parfum em torno da ideia de misticismo e poder”, diz Dominique Ropion sobre o Alien Essence Absolue de Thierry Mugler.

ALIEN ESSENCE ABSOLUE está disponível em 30 e 60ml Eau de Parfum Intense e um recarregável de 60ml.

4.8 / 5. Votos: 77

Ler todos Comentários