PerfumesJil Sander

Jil Sander – Softly Jil Sander Eau Toilette

Jil Sander, nascido Heidemarie Jiline Sander em 1943, é um estilista alemão minimalista e fundador da casa de moda que leva o seu nome.

As fragrâncias Jil Sander são produzidas em conjunto com a Coty.

A primeira edição foi criada em 1979 e a mais recente é de 2021.

Os perfumes cedo foram uma oferta para a casa de Jil Sander, com mulher Pura e Man Pure os primeiros aromas de casa, ambos introduzidos em 1979, e mais tarde reintroduzidos como Scent 79 Mulher e Scent 79 Man.

Softly Jil Sander

Softly Jil Sander é uma nova edição da colecção que chega em Janeiro de 2017

O perfume é dedicado às mulheres que desejam ter a indulgência de um ritual diário de suavidade e conforto.

A suave composição floral – almiscarada foi criada pela perfumista Nathalie Lorson. m acorde de gengibre, magnólia e algodão forma o topo da composição e leva a um coração floral de jasmim, flor de laranjeiro e heliotrópio. A base termina com acordes de sândalo, almíscar e baunilha.

O frasco mantém o design simples que é característico desta linha, colorida em branco e azul marinho.

Softly Jil Sander

A fragrância Jil Sander – Softly Jil Sander está disponível em Eau de Toilette, acompanhada de óleo corporal, gel de banho e leite corporal.

Notas de topo: gengibre, magnólia, algodão
Notas de Coração: jasmim, flor de laranjeira, heliotrópio
Notas de Base: sândalo, almíscar, baunilha

A linha de fragrâncias Simply Jil Sander representa a elegância simples e a sofisticação, estabelecida com a primeira edição em 2014.

Seguiu-se a edição Simply Jil Sander Eau de Toilette, e a coleção The Art of Layering com três fragrâncias, Touch of Mandarin, Touch of Violet e Touch of Leather, todas lançadas em 2016.

4.6 / 5. Votos: 77

Ler todos Comentários