Lancôme La Vie Est Belle – Um Best-Seller

A beleza é uma rosa que Lancôme oferece às mulheres. A Beleza das mulheres vai além da aparência.

É uma emoção a flor da pele, um despertar dos sentidos, reflecte uma harmonia entre o coração, corpo e espírito. Acreditamos que cada mulher tem sua beleza e queremos dar a todos a liberdade para florescer, oferecendo nossas maiores inovações científicas.

Para Lancôme, a beleza do futuro será vibrante, generosa e plural.
Lancôme é uma antiga casa de . A primeira edição foi criada em 1947 e a mais recente é de 2016.

Perfume feminino oriental gourmand. Feito com os mais preciosos ingredientes naturais, revela uma moderna e encantadora interpretação dessa família olfactiva . A escolha de viver uma vida e deixa-la ainda mais bela.

Perfumes malvados causam uma poderosa atracção de mercado porque eles entram no desejo clandestino de encarnar o vilão de um jogo mental; a femme fatale, a bruxa, a espiã ou a alma penada. Há um tempo em que fica farto de ser bondoso; assumir a personagem de cruel pode ser uma grande diversão!

Em relação à formula, pode detectar-se a crise de identidade no perfume: é um gourmand ou um oriental tradicional com uma base terrosa, mas com uma nota de topo mais açucarada? É um fruitchouli, a mistura popular de frutas com patchouli que preenche cada prateleira da perfumaria online?

É um floral frutado despretensioso inspirados nas jovens, mesmo que Julia Roberts esteja perto de seus 50? É um pouco de todas essas coisas! Cheirá-lo na rua é fácil.

La Vie Est Belle

Não é que La Vie Est Belle seja um perfume malfeito. Pelo contrário, é um perfume bem feito, sob um ponto de vista técnico. Ele tem projecção radioactiva e poder de duração equivalente à meia vida do plutónio.

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle – “a vida é bela”, representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.

La Vie Est Belle

La Vie Est Belle foto

La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.

Leve e delicado, ele é perfeito para usar de dia até à noite. Com ele, a delicadeza e feminilidade tanto no trabalho quanto num jantar especial, sem nunca perder a elegância.

La Vie Est Belle

 

Lancôme – Um Best-Seller
4,9 (97,78%) 36 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.