Jean Paul Gaultier Classique Betty Boop e Le Male Popeye

Jean Paul Gaultier

A sua inspiração multi cultural, seu desacordo e provocação, compõem a riqueza de suas criações vanguardistas, livres e generosas.

Jean Paul Gaultier

Provocantes, mas altamente desejáveis, os perfumes Jean Paul Gaultier reflectem temas especiais para o criador. O feminino, com o espartilho como peça chave, representa a alta costura para ela.

Jean Paul Gaultier

O masculino tem como representação a camisa de marinheiro para ele. ” O perfume é a primeira peça de vestuário que colocamos sobre a pele.” Jean Paul Gaultier .

A primeira edição foi criada em 1993 e a mais recente é de 2016.

Em 2016, a companhia Puig comprou a licença dos perfumes Jean Paul Gaultier que pertencia à Beaute Prestige International. Dois clássicos da casa, Le Male e Classique, são apresentados com um novo vídeo e campanha impressa fotografada por Miles Aldridge, apresentando os modelos Daphne Groeneveld e Chris Bunn.

jpg-betty-90 - Jean Paul Gaultier

 

 

 

Notas de topo : neroli, menta, aldeídos

Notas de coração : sálvia, sclarene

Notas de base : baunilha, fava tonka, sândalo

 

Le Male Popeye - Jean Paul Gaultier

 

 

 

 

 

Notas de topo : sorvete de limão, gengibre, sumo de cana de açúcar

Notas de coração : tiaré, jasmim, flor de laranjeira

Notas de base : neo-ládano, baunilha, almíscar

Duas novas edições limitadas surgem no formato de verão de Eau Fraiche.

Os novos lançamentos são inspirados nas populares personagens de banda desenhada e cartoons; Popeye o Marinheiro, criado por Elzie Crisler Segar em 1929, adorna a edição Le Male Eau Fraîche, enquanto o rosto de Classique Eau Fraîche é Betty Boop , criada em 1930 por Max Fleischer.

O aroma de um bouquet de flores brancas, tão bom que dá vontade de comer, do novo Classique Eau Fraîche Limited Edition Betty Boop leva-nos ao extravagante mundo de Jean Paul Gaultier .

jpg-betty-94 - Jean Paul Gaultier

A composição abre com sorvete de limão, gengibre e sumo de cana de açúcar. O seu coração floral inclui o exótico tiaré, jasmim e flor de laranjeira.

A base apresenta notas quentes de baunilha, almíscar e neo-ládano. Betty Boop é mostrada como uma dançarina de cabaré – sensual, voluptuousa e sexy femme fatale de espírito livre.

Comentários

  1. Carolina Loureiro || at

    Não consigo separar-me destes perfumes maravilhosos.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.