PerfumesHugo Boss

Hugo Boss Hugo Red Eau Toilette

Hugo Red por Hugo Boss é uma fragrância oriental picante para os homens

Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2013.

Seguindo os passos do icónico Hugo Man – um Best seller mundial em quase duas décadas – e seu sucessor bem sucedido, Hugo Just Different, Hugo Red está destinado a tornar-se outro clássico dos perfumes masculinos.

Não é por acaso que o vermelho foi a cor escolhida para representar este perfume.

Não apenas por ser reconhecida universalmente como a mais intensa de todas as cores, associada com a energia, força, poder e determinação, mas também porque tem o potencial de provocar um efeito estimulante físico em nós, assim como a nova fragrância Hugo Red.

Hugo Red Eau Toilette

Perfume masculino para o homem determinado e de força enérgica. Hugo Boss Hugo Red traz o espírito criativo e experimental da marca.

A impressionante embalagem vermelha sensível ao calor proporciona o cenário perfeito para o logo Hugo, estampado ainda com a tampa negra em forma de rosca e alça de lona – um esquema de cores perfeitamente harmonioso com ousadia contrastante que oferece a HUGO Red uma atração inigualável.

Jared Leto – Ator e vocalista do 30 Seconds to Mars foi escolhido pela marca Hugo Boss para ser o rosto da campanha “Red Means Go” na capital carioca.

“Jared é um ícone moderno de originalidade, conhecido por sua extraordinária criatividade e talento ímpar, que o torna perfeito para a marca Hugo”, justificou a marca em comunicado.

Notas de saída são notas metálicas, grapefruit, pimenta rosa e gálbano.; notas de coração são ruibarbo, cedro, abacaxi e notas metálicas; notas de fundo são tonka bean e âmbar.

Hugo Red, de Hugo Boss, é um perfume Oriental Especiado. Toda a intensidade da cor vermelha em uma fragrância de atração inigualável.

Hugo Red está disponível em 40, 75, 125, 150 e 200ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 76

Ler todos Comentários