Hugo Red Eau Toilette

Hugo Red por é uma fragrância oriental picante para os homens. Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2013.

Seguindo os passos do icónico Hugo Man – um Best seller mundial em quase duas décadas – e seu sucessor bem sucedido, Hugo Just Different, Hugo Red está destinado a tornar-se outro clássico dos perfumes masculinos.

Não é por acaso que o vermelho foi a cor escolhida para representar este perfume. Não apenas por ser reconhecida universalmente como a mais intensa de todas as cores, associada com a energia, força, poder e determinação, mas também porque tem o potencial de provocar um efeito estimulante físico em nós, assim como a nova fragrância Hugo Red.

Hugo Red

A impressionante embalagem vermelha sensível ao calor proporciona o cenário perfeito para o logo Hugo, estampado ainda com a tampa negra em forma de rosca e alça de lona – um esquema de cores perfeitamente harmonioso com ousadia contrastante que oferece a HUGO Red uma atração inigualável.

Jared Leto – Actor e vocalista do 30 Seconds to Mars foi escolhido pela marca Hugo Boss para ser o rosto da campanha “Red Means Go” na capital carioca.

“Jared é um ícone moderno de originalidade, conhecido por sua extraordinária criatividade e talento ímpar, que o torna perfeito para a marca Hugo”, justificou a marca em comunicado.

Hugo Red Perfumes

Notas de saída são notas metálicas, grapefruit, pimenta rosa e gálbano.; notas de coração são ruibarbo, cedro, abacaxi e notas metálicas; notas de fundo são tonka bean e âmbar.

A primeira edição foi criada em 1985 e o mais recente a partir de 2015.
está disponível em 40, 75, 125, 150 e 200 ml Eau Toilette.

compre-aqui - Hugo Red

Hugo Red

Hugo Red Eau Toilette
4,8 (96,25%) 16 votos

Comentários

  1. sonia silva || at

    perfume muito agradável como já nos habituou esta marca

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.