Gucci Guilty Homme Eau Toilette

A Casa de Gucci foi fundada por Guccio Gucci em 1921. Inspirado pela bela bagagem que tinha visto os viajantes que transportem enquanto trabalhava no Hotel Savoy, em Londres,

Primeira fragrância da empresa, Gucci No. 1 para as mulheres, foi introduzido em 1974.

Gucci Guilty Masculino Eau de Toilette é um fougère intenso, individual e contemporâneo, que provoca assim como seduz. O aroma agarra, segura os sentidos, com uma mistura inebriante do revigorante limão italiano e a tangerina com suas folhas verdes – evocando a seiva – e um impeto desafiador da pimenta rosa.

Gucci Guilty Homme

Gucci utiliza como catalisador o seu icónico símbolo do duplo G entrelaçado, trazendo-nos um heroi que vê este símbolo como um incentivo para provocar e desafiar as convenções. Jovem, sem medo, com um gosto impecável, o utilizador de Gucci Guilty pour Homme é um herói dos tempos modernos – carismático e perigoso.

Os temas centrais convencem como um convite sussurrado. A frescura da lavanda em torno de uma nota afrodisíaca de cardamomo – ao mesmo tempo estimulante e arrebatador – numa inesperada base de flor de laranjeira e neroli.

O patchouli, que é a marca registada de todos os perfumes Gucci, é casado com a madeira de cedro e o sândalo, brilhando como âmbar, para criar uma sensualidade terrestre, mas sugestivamente exótica e de uma masculinidade profunda. O efeito é notável e, ao mesmo tempo, intransigentemente sedutor.

Gucci Guilty Homme

Guilty Pour Homme é cuidadosamente projetado para os homens que sabem o que querem e que conseguem o que querem. O macho alfa carismático, um verdadeiro ímã para senhoras, é representado nesta composição provocante e sedutora. A fragrância abre com lavanda e limão, deixando espaço suficiente para aromas muito atraentes de flor de laranjeira. Tons básicos são apoiadas por acordos lenhosas quentes de cedro e patchouli, oferecendo uma empresa, mas emocionante e suave coloração a toda a composição.

Perfume Gucci Guilty Homme

A garrafa é trabalhada de metal frio e vidro pesado, fazendo uma impressão de masculinidade e de luxo. Emparelhado com a edição feminina, tudo esplêndido e dourado.

A meio da garrafa é decorado com um sinal de Gucci metálico, transparente para revelar o líquido perfumado.

O frasco de 30 ml é um Travel Spray, diferente da imagem principal do produto.

Gucci Guilty Pour Homme está disponível em 30, 50 e 90 ml Eau Toilette.

escada - Gucci Guilty Homme

3 Comentários

  1. Taty || at

    possuem loja fisica?

  2. Francisco Sousa || at

    comprei este perfume por indicação da minha namorada e fiquei fã, recomendo a loja online coberturas piscina

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.