Givenchy Eaudemoiselle Essence des Palais Eau Parfum

Hubert de Givenchy foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos.

Fragrâncias, cosméticos e produtos de tratamento da Givenchy são tão preciosos como sua alta costura, com fórmulas personalizadas e inovadoras, com garantia de alta performance.

Uma mistura de elegância do estilo francês com a espontaneidade do estilo americano, mais um toque de algo muito chique, muito irresistível, e muito Givenchy.

A primeira edição foi criada em 1957 e a mais recente é de 2017. Perfumes Givenchy foram feitos em colaboração com os perfumistas Dominique Ropion, Bertrand Duchaufour, etc.

A colecção Eaudemoiselle de Givenchy começou com a fragrância homónima de 2010, e até hoje ela já recebeu 8 edições, incluindo esta última “black“ lançada no Médio Oriente.

A composição escura e misteriosa de Eaudemoiselle Essence des Palais desperta desejos com a sua mágica união Oriental de especiarias preciosas, o calor das resinas e rosas abertas que atraem com sua beleza e arredondam a excitante combinação de aromas.

Eaudemoiselle Essence des Palais

Eaudemoiselle Essence des Palais

Eaudemoiselle Essence des Palais abre com acordes picantes e frios de açafrão com toques de couro, unido ao gengibre e ao incenso. O coração da composição é embelezado com flores escuras de rosa aquecidas com o calor da mirra, enquanto a base é profunda, balsâmica, amadeirada e quente, composta de tonka, patchouli e cedro.

O frasco preto com pormenores dourados junta-se previsivelmente à colecção com as outras versões orientais: Eaudemoiselle Ambre Velours no frasco vermelho rubi e Eaudemoiselle Bois de Oud no frasco dourado, fazendo contraste com os outros com uma composição mais suave e clássica.

Eaudemoiselle Essence des Palais

“Esta nobre e voluptuosa essência revela uma rara harmonia partilhada entre os esplendores do Oriente e do Ocidente. Inspirada na magnificência dos palácios orientais, esta original fragrância explora um novo aspecto da feminilidade, mais confiante e sensual.

Como um tesouro das Mil e Uma Noites, o precioso frasco Eaudemoiselle adorna-se com um intenso véu preto e acabamento em ouro acetinado.” – Givenchy.

Givenchy Eaudemoiselle Essence des Palais está disponível em 100 ml Eau Parfum.

comprar Eaudemoiselle Essence des Palais

Comentários

  1. Rita Jesus || at

    vou procurar este perfume para saber qual o seu cheiro, pois só fã da marca

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.