PerfumesNarciso Rodriguez

For Her – Narciso Rodriguez Eau Toilette

Designer americano jovem e muito moderno de origem cubana Narciso Rodriguez lançou as suas primeiras fragrâncias que se tornaram um hit nos EUA, e não só!

Na primeira, em 2004, foi lançado como Eau Toilette num frasco preto na caixa exterior rosa.

Em 2006, a Eau Parfum foi criada numa garrafa rosa e caixa preta externa.

Os criadores destas fragrâncias são Christine Nagel e Francis Kurkdjian .

A primeira fragrância Narciso Rodriguez For Her foi inspirada num óleo de almíscar raro e concebida como um tributo às mulheres.

Mais de quinze anos depois, a fragrância Narciso Rodriguez For Her tornou-se num ícone, numa fragrância líder e num fenómeno global no mundo da perfumaria.

Embarcar numa viagem num coração de almíscar com todas as suas múltiplas facetas e descobrir uma misteriosa essência de uma mulher inesquecível, agraciado com sofisticação e feminilidade.

A mistura de floral, âmbar e notas amadeiradas expressa uma elegância subtil que captura os sentidos.

Narciso Rodriguez For Her foi lançada em 2003.

Narciso Rodriguez
For Her - Narciso Rodriguez Eau Toilette 2

Perfume floral, que emana uma duplicidade de aromas inebriantes: bergamota e figo, refinados por notas florais e cítricas suaves.

Da família olfativa floral amadeirado almiscarado, este perfume tem como notas de topo osmanthus, flor de laranjeira, figo e bergamota, notas médias de almíscar, âmbar e laranja e baunilha e notas de fundo de vetiver, baunilha, coentro e patchouli.

Narciso Rodriguez For Her EDT inclui flor de mel, musk solar, flor de laranjeira, osmanthus, amberlyn, baunilha, musk tátil, madeiras táteis e vetiver.

4.8 / 5. Votos: 55

Ler todos Comentários