PerfumesDavidoff

Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum

A marca Davidoff ficou mundialmente conhecida por introduzir conceitos revolucionários na produção de tabacos.

O seu fundador, Zino Davidoff, aprendeu a arte dos charutos e cigarros com seu pai, quando este abriu uma tabacaria em Genebra.

A Davidoff expandiu-se rapidamente para outros segmentos de luxo como charutos, óculos, conhaques, artigos de couro e perfumes, tornando-se conhecida mundialmente com fragrâncias únicas como o Cool Water Eau de Toilette e o Echo Eau de Parfum.

Originária da Rússia, a família Davidoff fugiu para a Suíça em 1906, em meio a tumultos políticos na Rússia.

A marca expandiu-se em perfumes, artigos de couro e acessórios em 1980. A primeira fragrância introduzido pela empresa foi de Davidoff para Homens, em 1984.

A primeira fragrância foi criada em 1984 e a mais recente é de 2021.

As fragrâncias Davidoff foram feitas em colaboração com os perfumistas Antoine Lie, Aurelien Guichard, Pierre Bourdon, Nathalie Lorson, etc.

Davidoff apresentou a sua nova fragrância masculina Horizon em Fevereiro de 2016 como um perfume que simboliza o elo entre terra e ar, representando a liberdade, a aventura e a exploração.

Um ano mais tarde, sua nova versão chega como Davidoff Horizon Extreme.

Davidoff Horizon Extreme

Davidoff Horizon Extreme

Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum – Ele olha para frente, fixa um ponto na distância. Rápido e livre como uma águia, ele sobe de rocha a rocha.

Pés no chão, ele sabe exactamente para onde está indo..

Horizon Extreme é uma composição oriental – amadeirada que vem em concentração EDP.

A composição é plena de contrastes: as suas notas de topo frescas de toranja, gengibre e alecrim cruzam-se no coração quente de cedro, cypriol, couro e noz moscada.

Acordes de âmbar e um cremoso sândalo podem ser descobertos na base.

Davidoff Horizon Extreme

Notas de topo: toranja, gengibre, alecrim
Notas de Coração: cedro, cypriol, noz moscada, couro
Notas de Base: sândalo, âmbar

Davidoff Horizon Extreme
Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum 2

O frasco

Robusto, masculino, sóbrio e elegante, o frasco DAVIDOFF Horizon inspira-se nas formas da natureza, pedras erodidas e polidas pelas areias do tempo.

Forte, directo e sem artifícios, emana uma presença intensamente firme, poderosamente masculina, que é maravilhosamente equilibrada por curvas serenas em vidro transparente para revelar a cor âmbar quente da fragrância.

Descrito pelo designer de garrafas Alnoor como “um objecto que alguém quer pegar na sua mão”, a tampa de metal distinta também é altamente funcional e apresenta mini-mecânica que protegem o spray de ser empurrado em movimento.

Davidoff Horizon Extreme está disponível em 40, 75 e 125ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 85

Ler todos Comentários