Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum

A marca Davidoff ficou mundialmente conhecida por introduzir conceitos revolucionários na produção de tabacos. O seu fundador, Zino Davidoff, aprendeu a arte dos charutos e cigarros com seu pai, quando este abriu uma tabacaria em Genebra.

A Davidoff expandiu-se rapidamente para outros segmentos de luxo como charutos, óculos, conhaques, artigos de couro e perfumes, tornando-se conhecida mundialmente com fragrâncias únicas como o Cool Water e o Echo Eau de Parfum.

Originária da Rússia, a família Davidoff fugiu para a Suíça em 1906, em meio a tumultos políticos na Rússia.
A marca expandiu-se em perfumes, artigos de couro e acessórios em 1980. A primeira fragrância introduzido pela empresa foi de Davidoff para Homens, em 1984.

Davidoff Horizon Extreme video

A primeira fragrância foi criada em 1984 e a mais recente é de 2016. As fragrâncias Davidoff foram feitas em colaboração com os perfumistas Antoine Lie, Aurelien Guichard, Pierre Bourdon, Nathalie Lorson, etc.

Davidoff apresentou a sua nova fragrância masculina Horizon em Fevereiro de 2016 como um perfume que simboliza o elo entre terra e ar, representando a liberdade, a aventura e a exploração. Um ano mais tarde, sua nova versão chega como Davidoff Horizon Extreme.

Davidoff Horizon Extreme

Davidoff Horizon Extreme foto

Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum – Ele olha para frente, fixa um ponto na distância. Rápido e livre como uma águia, ele sobe de rocha a rocha. Pés no chão, ele sabe exactamente para onde está indo..

Horizon Extreme é uma composição oriental – amadeirada que vem em concentração EDP. A composição é plena de contrastes: as suas notas de topo frescas de toranja, gengibre e alecrim cruzam-se no coração quente de cedro, cypriol, couro e noz moscada. Acordes de âmbar e um cremoso sândalo podem ser descobertos na base.

Davidoff Horizon Extreme

Notas de topo: toranja, gengibre, alecrim
Notas de Coração: cedro, cypriol, noz moscada, couro
Notas de Base: sândalo, âmbar

Davidoff Horizon Extreme

O frasco

Robusto, masculino, sóbrio e elegante, o frasco inspira-se nas formas da natureza,

pedras erodidas e polidas pelas areias do tempo.

Forte, directo e sem artifícios, emana uma presença intensamente firme, poderosamente masculina, que é maravilhosamente equilibrada por curvas serenas em vidro transparente para revelar a cor âmbar quente da fragrância.

Descrito pelo designer de garrafas Alnoor como “um objecto que alguém quer pegar na sua mão”, a tampa de metal distinta também é altamente funcional e apresenta mini-mecânica que protegem o spray de ser empurrado em movimento.

Davidoff Horizon Extreme está disponível em 40, 75 e 125 ml Eau de Parfum.

Davidoff Horizon Extreme

Davidoff Horizon Extreme Eau Parfum
4,7 (94,74%) 19 votos

Comentários

  1. Paulo Sá || at

    Que bela noticia para quem gosta desta marca de perfumes como eu.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.