PerfumesCalvin Klein

Calvin Klein CK2 Eau Toilette – Unisexo

“Puro, simples, moderno, é o que eu faço melhor” Calvin Klein.

Uma marca criada a pensar nos jovens … para qualquer idade.

Calvin Klein Inc. é uma marca de moda americana começou por Calvin Klein no final da década de 1960.

Primeiro perfume da empresa, Calvin, foi lançado em 1981.

Calvin Klein, desde então, lançou uma série de perfumes de sucesso que, para muitos, captar o espírito das décadas em que foram introduzidas, incluindo Obsession (1985 para as Mulheres, de 1986, para homens), CK One (um dos primeiros perfumes comercializados como unisexo, em 1994).

Calvin Klein CK2 Eau Toilette – Unisexo

Um aroma para todos aqueles que querem viver a vida ao máximo, amar indistintamente, divertir-se com toda a liberdade e conectar com os outros.

CK2 Eau de Toilette de Calvin Klein é um perfume unissexo amadeirado, um jogo de contrastes, que harmoniza perfeitamente a masculinidade com a feminilidade, a força com a subtileza e a frescura com o calor.

GARRAFA DE PERFUME CK2

Conforme informado pelo fabricante, o CK2 reinterpreta o minimalismo e a arte, convidando-nos a examinar o recipiente transparente e experimentar a fragrância antes de aplicá-la.

O novo perfume Calvin Klein está contido em uma elegante bolha de vidro, adornada com uma tampa sólida no final que mantém o frasco de cabeça para baixo.

Tanto a garrafa quanto a tampa excedem os cânones clássicos dos frascos de perfume, criando duas peças perfeitamente afinadas e conectadas uma à outra, exatamente como o vínculo entre duas pessoas.

Calvin Klein CK2 Eau Toilette - Unisexo
Calvin Klein CK2 Eau Toilette - Unisexo 2

CK2 de Calvin Klein é um perfume Amadeirado Aromático.

CK2 foi lançado em 2016.

O perfumista que assina esta fragrância é Pascal Gaurin.

Calvin Klein CK2

Calvin Klein CK2

A nova fragrância CK2 Calvin Klein encarna a emoção da vida e celebra a diversidade de laços entre duas pessoas, dois indivíduos definidos por quem eles são, não pelo que são.

É de fato uma fragrância ‘sem género’ para homens ou mulheres, sem preconceitos, para unir e dar vida a uma experiência que pode ser compartilhada em amor, desejo e amizade.

A marca americana, famosa em todo o mundo, convida a união sem estereótipos, livres de convenções num vínculo jovem entre duas pessoas para celebrar as diferenças que tornam nossos relacionamentos mais ricos e definir o que somos, porque a vida é melhor quando estamos está em 2!

Notas de topo – Wasabi, Tangerina, Folha de violeta e Pera.

Notas de coração – Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Peônia e Hedione.

Notas de fundo – Vetiver, Sândalo, Incenso e Almíscar branco.

Calvin Klein CK2 está disponível em 30, 50 e 100ml Eau Toilette.

4.7 / 5. Votos: 85

Comentar