PerfumesCalvin Klein

Calvin Klein CK All Eau Toilette 2024 – Unisexo

Calvin Klein continua a sua tradição de fragrâncias frescas unisexo com Calvin Klein CK All, a nova edição que chega em Fevereiro de 2017.

Esta fragrância foi lançada pelos perfumistas Alberto Morillas e Harry Fremont.

Com isso, eles queriam criar uma tela em branco, um convite para desafiar os obstáculos estabelecidos pelo sistema, um grito de independência e rebelião, para promover o direito à liberdade e eliminar todas as imposições existentes.

Demonstre que somos todos iguais, independentemente da cor da nossa pele, da nossa condição sexual ou do nosso sexo.

“Puro, simples, moderno, é o que eu faço melhor” Calvin Klein.

Uma marca criada a pensar nos jovens… para qualquer idade.

Calvin Klein Inc. é uma marca de moda americana começou por Calvin Klein no final da década de 1960.

O primeiro perfume da empresa, Calvin, foi lançado em 1981.

Calvin Klein, desde então, lançou uma série de perfumes de sucesso que, para muitos, captam o espírito das décadas em que foram introduzidas.

Falamos de Obsession (1985 para as Mulheres, de 1986, para homens), CK One (um dos primeiros perfumes comercializados como unisexo, em 1994).

Calvin Klein CK All Eau Toilette

O slogan de Calvin Klein CK All diz: “Be One. Be All. Just Be.”

Calvin Klein CK All não é uma edição limitada e é a terceira versão pilar, após as lendárias fragrâncias CK One de 1994 e CK Be de 1996.

Inovadora e expressiva, a Calvin Klein contempla o seu legado de inclusão em mais uma edição unisexo, dessa vez com o Calvin Klein CK All Eau de Toilette.

Desenvolvido para quebrar rótulos, desafiar a conformidade para si e para todos, a edição é um convite para homens e mulheres desafiarem as suas limitações.

Esta fragância moderna, fresca e activa, as notas cítricas, florais, energéticas e atraentes oferecem uma visão moderna e fresca.

A garrafa clássica da CK, que foi reinventada como uma versão clean, em cor branca brilhante e limpa, que reflectem a modernidade e expressão de uma sociedade livre de rótulos, de ser, estar e ser único.

CK All
Calvin Klein CK All Eau Toilette [year] - Unisexo 2

Calvin Klein CK All é uma refrescante composição que abre com notas cítricas incluindo tangerina.

O coração do perfume inclui flores cítricas e a molécula Paradisone, uma versão intensificada da molécula Hedione com cheiro de jasmim.

A base é quente e oriental, acrescentando um toque de âmbar.

A Calvin Klein é uma empresa que desde a sua criação se destaca sempre pelo seu desejo de unificação, e isto é demonstrado nas suas fragrâncias, muitas delas unisexo, e na publicidade destas, apresentando sempre pessoas de diferentes raças.

CK All, é o grito mais forte da empresa em direcção a essa unificação, uma fragrância versátil e multifacetada, adequada para todos os públicos.

Notas de Topo – Tangerina, Bergamota e Flor de Grapefruit (Toranja).

Notas de Corpo – Jasmim, Lírio, Ruibardo e Frésia.

Notas de Fundo – Âmbar, Almíscar e Vetiver.

Ocasião

Um perfume ousado e rebelde é perfeito para festas e ocasiões especiais onde se quer impressionar. Porém, um cítrico é sempre perfeito para o dia, em qualquer ocasião.

Calvin Klein CK All está disponível em 50, 100mle 200ml Eau de Toilette.

4.8 / 5. Votos: 115

Ler todos Comentários