Bvlgari Aqva Divina Eau Toilette

Bvlgari as fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Jacques Cavallier, Annick Menardo, Alberto Morillas, Jean-Claude Ellena, Sophia Grojsman, Beatrice Piquet, Olivier Polge, Carlos Benaim, Sophie Labbe e Nathalie Lorson.

Bvlgari Aqva Divina Eau Toilette foi lançada em Fevereiro de 2015.

A aura deste Bvlgari brilha de forma sublime devido à luminosidade radiante do marmelo, que contribui para uma tonalidade luxuosa e frutada. O fundo cria uma fragrância voluptuosa e cativante.

O âmbar acaricia a pele como um bálsamo delicioso. Um elixir de pura sensualidade com tons melosos, amadeirados e sensuais, exaltado pela textura divina da cera de abelha.

Bvlgari Aqva Divina

Bvlgari Aqva Divina

A bergamota exala uma brisa aquática, com suas notas cítricas, nas quais o gengibre rosa molda seus reflexos cintilantes, como a água reflectindo os raios do sol.

A magnólia, que preenche o coração da fragrância, traz a ternura de suas pétalas banhadas pela luz, expressando uma beleza feminina, feita de delicadeza e elegância.

Bvlgari Aqva Divina

Foto Bvlgari Aqva Divina

O frasco do perfume Aqva Divina faz referência à concha em madrepérola da qual Vénus teria emergido do Mar Mediterrâneo, como retratado por Sandro Botticelli em ‘O Nascimento de Vênus’. O detalhe em ouro rosé faz a conexão com a joalharia da BVLGARI.

O rosto do perfume é a modelo Magdalena Frackowiak.

Bvlgari Aqva Divina está disponível como 25, 40 e 60 ml .

 

Bvlgari Aqva Divina

Bvlgari Aqva Divina Eau Toilette
4,8 (96,25%) 16 votos

Comentários

  1. Manuela Fernandes || at

    Quando recebi a encomenda fiquei deliciada com o perfume mas o frasco só visto, é lindoooo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.