Azzaro Pour Elle Extrême Eau Parfum

Azzaro Pour Elle Extrême, a edição mais antiga foi criada em 1975 e a mais recente em 2016. – as fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Maurice Maurin, Michel Almairac, Aurelien Guichard, Lucas Sieuzac entre outros.

O é o elemento de sedução para a marca Azzaro, inspirado pelo estilo de vida mediterrâneo e os valores autênticos (alegria de viver, cumplicidade, convivência, transmissão, sedução…).

Líder em perfumes masculinos, Azzaro é o cúmplice de todos os sedutores.


Azzaro Pour Elle Extrême

Azzaro Pour Elle Extrême foto

Azzaro lançou Azzaro Pour Elle, a versão feminina da popular fragrância Azzaro pour Homme de 1978, em Maio de 2015. A nova edição, Azzaro Pour Elle Extrême, surge no início de 2016 e salienta a sensualidade da composição.

O nome é inspirado nas lendárias criações de costura de Loris Azzaro.

A fragrância Azzaro Pour Elle Extreme é para ser usada em ocasiões que requerem um traje de noite: “um vestido adornado com jóias e diamantes, para uma radiância, uma aura”.

azzaro-elle-extreme-edp-57 - Azzaro Pour Elle Extrême

Azzaro Pour Elle Extrême foto

Descrita como sensual e irresistível, a nova fragrância supostamente cobre a mulher que a usa num misterioso e sedutor véu. A composição promete uma aura de pura sedução e intensa sensualidade dadas pela intensidade do oud e seus toques luminosos.

Os acordes originais da composição foram intensificados e enriquecidos com novos ingredientes. Os principais componentes são o trio de rosas, açafrão e pêssego.

 

O perfume é assinado pelos perfumistas Nathalie Lorson e Fabrice Pellegrin.

A abertura cintilante contém um inesperadamente picante aroma de rosa e cardamomo verde, que é acentuado pelo carácter especiado do açafrão. O coração contém um duo de rosas, Combinadas com um soalheiro e elegante lírio real.

O pêssego suave e aveludado é misturado com caxemira, oud e incenso na base.

Azzaro Pour Elle Extrême está disponível em 100ml Eau Parfum

Azzaro Pour Elle Extrême Eau Parfum
4,6 (92,5%) 16 votos

Comentários

  1. Antónia Fausto || at

    Uma agradável surpresa este perfume

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.