AzzaroPerfumes

Azzaro Wanted Eau Toilette

As fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Maurice Maurin, Michel Almairac, Aurelien Guichard, Lucas Sieuzac entre outros.

O perfume é o elemento de sedução para a marca Azzaro, inspirado pelo estilo de vida mediterrâneo e os valores autênticos (alegria de viver, cumplicidade, convivência, transmissão, sedução…).

Para prosseguir a busca de novas emoções, a marca compõe os seus perfumes em colaboração com os criadores mais talentosos e permanece fiel a uma tradição: uma obsessão pela qualidade dos aromas e a escolha das matérias-primas mais nobres.

Azzaro Wanted
Azzaro Wanted

Azzaro Wanted

Uma sedução que aposta na personalidade de cada homem.
Uma sedução sem ostentação, sempre discreta, com o humor e a generosidade que caracterizam todos os grandes sedutores.

A edição mais antiga foi criada em 1975 e a mais recente em 2022.

Wanted de Azzaro é um perfume Amadeirado Especiado Masculino.

O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin

Wanted é o novo perfume masculino da Azzaro, lançado em 2016. É um belo amadeirado, muito bem composto por especiarias e com um toque fresco.

Wanted abre com notas frescas de limão da Sicília e gengibre, seguindo depois para o toque quente do cedro de Espanha e do cardamomo, e terminado com a sensualidade do vetiver e da fava tonka.

Azzaro Wanted

Estes três últimos ingredientes – na verdade os elementos estrela – provêm de um programa de desenvolvimento sustentável que recolhe o cardamomo da Guatemala, o vetiver do Haiti e a fava tonka do Brasil.

4.6 / 5. Votos: 63

Comentar