Armani Air di Gioia

Giorgio é um designer de moda italiano particularmente notado pela sua moda masculina. Armani começou a sua carreira como criador de montras numa loja.

De 1960 a 1972, ele trabalhou como designer para a casa bem conhecida de Nino Cerutti e, em seguida, trabalhou como designer independente para uma série de casas de moda antes de fundar a sua própria marca.

Giorgio Armani Beauty lançou Armani para mulheres em 1982, seguido por Armani para homens em 1984.

Estes dois perfumes são parte de uma série longa e bem sucedida de fragrâncias emitidas por esta marca, continuando até o século 21.

A primeira edição foi criada em 1982.

Armani Air di Gioia foto

Armani foto

Armani apresentou Acqua di Gioia em 2010 como a fragrância do mar e colocou seu caráter aquatico em primeiro plano. É dedicado à mulher que é ”forte, digna e de espírito livre mas em perfeita harmonia com a natureza”.

Air di Gioia é dedicado ao elemento ar e dirige-se à mulher livre e imprevisível. O novo lançamento evoca uma sensação de liberdade.

Air di Gioia eau de parfum começa com Sal, Tangerina e Néroli. As notas de coração são Peônia, Ylang Ylang e Flor de Laranjeira. As notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cipreste, Madeira de Cashmere e Musgo.

Armani Air di Gioia e Sun di Gioia

Armani Air di Gioia comprar

Sun di Gioia é um aroma quente e feminino que transfere a atmosfera do verão, e a sensação de felicidade produzida pelos primeiros raios de sol sobre a pele.

Sun di Gioia eau de parfum abre com notas de Bergamota, Frésia e notas marinhas seguindo num coração de Frangipani, Jasmine sambac absoluta e Ylang-ylang enquanto a base cria um acabamento de Ambrox, Iris e leite de coco.

Armani Air di Gioia

comprar Armani Air di Gioia

Armani Air di Gioia
4,7 (93,33%) 18 votos

2 Comentários

  1. Carina R || at

    Bom dia, parece-me que a descrição olfactiva de cada perfume está trocada. Sun di Gioia corresponde a abetura de freesia e as notas de coração com leite de coco.
    Cumprimentos,

    • gestao || at

      Muito obrigada Carina pela sua observação, pois de facto as notas dos perfumes estavam trocadas.
      As nossas desculpas pelo sucedido.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.