Marcas de Perfumes

Clarins

A marca Clarins é reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a excelência no mundo dos cuidados de beleza.

Desde a sua fundação em 1954 por Jacques Courtin-Clarins, a marca tem sido uma pioneira em formulações botânicas inovadoras, combinando a ciência moderna com ingredientes naturais para oferecer produtos de alta qualidade.

História e Fundação da Clarins

Jacques Courtin-Clarins fundou a Clarins com uma abordagem simples, mas poderosa: criar tratamentos de beleza que entregassem resultados reais às mulheres.

Ele acreditava que a beleza e o bem-estar estavam intrinsecamente ligados.

Com essa filosofia, a marca cresceu e, atualmente, é uma das líderes em cuidados de pele de luxo.

Compromisso com Ingredientes Naturais

A Clarins destaca-se pela sua utilização contínua de ingredientes naturais e botânicos em suas fórmulas.

Os produtos são frequentemente enriquecidos com extratos de plantas, o que reflete a crença da marca no poder da natureza.

Extrato de Katafray: Conhecido por suas propriedades hidratantes, este ingrediente é frequentemente usado em produtos de cuidados da pele da Clarins.

Óleo de Rosa Mosqueta: Renomado por suas propriedades regenerativas, é um ingrediente-chave em muitos produtos antienvelhecimento da marca.

Clarins
Clarins 2

Melhores Produtos da Marca Clarins

A gama de produtos da Clarins é vasta, mas alguns se destacam como favoritos dos consumidores e especialistas em beleza.

  1. Double Serum: Este é, sem dúvida, um dos produtos mais icónicos da marca. Composto por dois seruns em um, é conhecido por suas propriedades anti-envelhecimento.
  2. Gel Contour des Yeux: Um tratamento para olhos que ajuda a reduzir o inchaço e as olheiras, oferecendo um olhar mais fresco e revitalizado.
  3. Eau Dynamisante: Uma fragrância refrescante e revigorante que também atua como um tratamento de pele, proporcionando hidratação e tonificação.

Clarins e a Sustentabilidade

Com um forte compromisso com o meio ambiente, a Clarins investe em práticas sustentáveis.

Desde embalagens ecológicas até parcerias com comunidades agrícolas, a marca trabalha para minimizar o seu impacto ecológico e promover a beleza sustentável.

A Clarins não é apenas uma marca de luxo, mas uma marca que combina tradição e inovação.

O seu legado de quase sete décadas mostra um compromisso contínuo com a excelência, oferecendo produtos que não só realçam a beleza natural, mas também nutrem e protegem a pele.

Ao escolher Clarins, os consumidores estão a investir em qualidade, eficácia e sustentabilidade.

Página oficial – https://www.clarins.pt/

Perfumes Clarins

Nenhum conteúdo disponível

4.8 / 5. Votos: 62

Comentar