Noticias

Paris Hilton Heiress Limited Edition

Paris Hilton vai apresentar a edição especial limitada PARIS HILTON herdeira LIMITED EDITION no mesmo estilo da edição de Paris Hilton edição limitada aniversário Fragrance .

A nova versão chega ao mercado em 2016, num frasco cilíndrico coberto de cristais vermelhos, com a mesma forma e design, edição jubiloso deste ano, embelezado com cristais inspiradas pela joia de brilho.

A edição limitada Paris Hilton Limited Edition Anniversary Fragrance, foi anunciada por Paris Hilton como uma versão mais concentrada da composição original que comemora 10 anos da marca.

Esta fragrância é a 18ª fragrância da colecção e é assinada pelo perfumista Steve Demercado.

A composição abre com sabores frutados suculentos de maçã e pêssego combinados com lírio do vale e acordes de ar húmidos.

O coração floresce com um bouquet floral de mimosa, frésia branca, pétalas de sambac jasmim e tuberosa, repousando sobre uma base cremosa de sândalo, musgo de carvalho, ylang-ylang e almíscar.

A fragrância que marca o 10º aniversário da Herdeira é coberta por cristais vermelhos que evocam diamantes vermelhos.

A composição do perfume permanece inalterada.

É suculento, exótico e quente, criado de raspas grossas e frutadas de maracujá e laranja, combinadas com pêssego Granita, champanhe e mimosa.

O coração inclui tons florais de jasmim estrela, tiare, ylang-ylang e madressilva, adornados com flor de amora (uma espécie especial chamada amora) e aromas de xarope de grenadine.

A base nos brinca com folhas de violeta, vetiver, tonka taitiano e madeira clara.

Paris Hilton Heiress

Paris Hilton Heiress

Heiress é um óptimo perfume um dos meus favoritos pessoais. É brincalhão e divertido com um toque de sofisticação!

Esta fragrância de edição limitada é o movimento perfeito para perfumar com a garrafa super fofo que é tão festivo com cristais vermelhos.

Só de olhar para ele vai fazer você se sentir como uma herdeira! ” Paris Hilton

Paris Hilton Heiress

A composição do perfume permanece inalterada. É suculento, exótico e acolhedor, frutado de maracujá e laranja, combinados com Granita pêssego, champanhe e mimosa.

O coração abrange tons florais de jasmim estrela, tiare, ylang-ylang e madressilva, adicionalmente, embelezado com flor de amora (a espécie especial chamado dewberry) e aromas xaroposo amargo-doce de grenadine.

A base com folhas de violeta, vetiver, Tahitian tonka e madeira clara.

Paris Hilton Heiress Limited Edition estará disponível em frascos com cristais vermelhos em 100ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 76

Ler todos Comentários