Noticias

Guerlain & Angelina Jolie – Mon Guerlain

A actriz e activista humanitária Angelina Jolie foi escolhida como rosto do novo perfume da casa Guerlain, Mon Guerlain, que chega em Março de 2017.

Jacques Guerlain disse: “Nós criamos perfumes para as mulheres que admiramos.”

A ligação de Angelina com a marca remonta a sua infância e ao cheiro do pó da Guerlain com íris e violeta, que a sua mãe Marcheline Bertrand usava.

A nota de topo é Lavanda a nota de coração é Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha do Tahiti e Sândalo australiano.

Jolie, embaixadora da UNICEF e co-fundadora da Preventing Sexual Violence Initiative, doou todos os lucros da campanha à caridade..

Guerlain & Angelina Jolie foto

O perfumista oficial da Guerlain Thierry Wasser inspirou-se nas “notas de uma mulher”, ou “as escolhas, emoções e sonhos que encarnam a feminilidade moderna.”

A edição Mon Exclusif de 2015, similar em nome e notas, foi descontinuada este ano.

Mon Guerlain foto 2

A fragrância oriental fresca sublima matérias-primas de exceção: a lavanda Carla de Provença, o jasmim Sambac da Índia, o sândalo Album da Austrália e a Baunilha Tahitensis de Papouasia-Nova-Guiné.

Jolie, embaixadora da UNICEF e co-fundadora da Preventing Sexual Violence Initiative, doou todos os lucros da campanha à caridade.

Segredos de perfumista

Durante cinco gerações, o perfumista Guerlain explorou o planeta em busca de matérias-primas preciosas. Por detrás de todas as criações Guerlain, há pessoas extraordinárias responsáveis pelo cultivo, extracção e destilação.

As emoções partilhadas e vividas – desde os campos até ao laboratório – transformam-se nas notas do nosso novo perfume para mulher Mon Guerlain, onde convergem relações humanas reais e um know-how autêntico.

Video perfume Mon Guerlain

Ingredientes do Mon Guerlain: Lavanda Carla, Jasmim Sambac, Santalum Album (Sândalo), Vanilla Tahitensis.

Mon Guerlain foto 4

O frasco “quadrilobado”, criado em 1908, impõem-se como um frasco icónico da Maison.

Simples e gráfico, inspira-se no frasco de um alquimista e deve o seu nome à sua tampa trabalhada na massa para obter uma forma parecida com quatro lóbulos.

Um século mais tarde sublimado pelo luxuoso peso do vidro e um adorno dourado, este frasco oferece um contraste entre a força das linhas rectas e a sensualidade das curvas, exprimindo mais do que nunca a feminilidade dos dias de hoje.

4.7 / 5. Votos: 87

Ler todos Comentários