Adriana Lima vai ser o rosto do novo perfume de Marc Jacobs

O criador norte-americano escolheu a modelo brasileira de 33 anos para protagonizar a campanha da nova fragrância, Decadence, a ser lançada no final deste ano.

Na campanha publicitária, Adriana Lima vai ser “uma boa rapariga a planear ser decadente”, avançou Lori Singer, vice-presidente de marketing global da Coty Inc, titular da licença do , ao WWD.

“O perfume tem muita qualidade e é opulente, muito elegante e sofisticado. O Daisy é mais casual e ingénuo. Esta é uma fragrância que vai elevar a elegância de todas as fragrâncias Marc Jacobs”, acrescentou.

Marc Jacobs

Marc Jacobs perfumes

Como o nome sugere, as filmagens serão feitas com Adriana sozinha num quarto, a ponto de deixar o clima de decadência ao fotografar com o novo produto. Tudo, é claro, com cenas sensuais e ousadas.

Decadence é diferente. Não é para meninas, mas para uma mulher crescida – e sexy. Por isso a escolha de Adriana, que transpira sensualidade. Na foto, a top aparece deitada no chão, segurando entre os dentes uma corrente de ouro que faz parte do frasco com forma de bolsa.

Uma proposta totalmente diferente para Marc Jacobs, pelo menos no que diz respeito às suas fragrâncias. Por trás da história, está Steven Meisel, que fotografou a campanha, além de Carlyne Cerf de Dudzeele no styling e Katie Grand na direcção criativa.

 

 

Decadence é um perfume, diferente do jovem e doce “Daisy” que têm uma pegada mais “teenager”, foi pensado para ser mais exótico e sofisticado, mais maduro. As notas de topo incluem ameixa italiana, íris, açafrão.

O coração do perfume se compõe de rosa búlgara, jasmim e lírio, contrastando com um fundo em âmbar, vetiver e papiro.

Marc Jacobs Decadence estará disponível em Setembro em 30, 50 e 100ml .

Marc Jacobs

Adriana Lima vai ser o rosto do novo perfume de Marc Jacobs
4,9 (98,46%) 13 votos

Comentários

  1. Dina Vaz || at

    Estes frascos deixam qualquer uma de queixo caido e com vontade de comprar 🙂

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.