Marcas de Perfumes

Viktor & Rolf

Na paisagem da alta perfumaria, Viktor & Rolf emergem como dois nomes sinónimos de inovação e elegância.

Esta dupla de estilistas holandeses transformou o mundo dos aromas, com fragrâncias que cativam tanto pelo seu aroma como pela sua apresentação invulgar.

História da Marca Viktor & Rolf

Viktor Horsting e Rolf Snoeren, a dupla por trás de Viktor & Rolf, encontraram-se durante os seus estudos na Academia de Arte e Design de Arnhem.

Rapidamente se destacaram no mundo da moda com as suas colecções avant-garde e, em 2005, decidiram aventurar-se pelo universo da perfumaria.

Desde então, têm conquistado admiradores em todo o mundo com as suas criações olfactivas únicas.

Perfumes Mais Vendidos

Sem dúvida, o perfume mais emblemático e vendido da marca é o Flowerbomb. Lançado em 2005, este aroma oriental floral explode com notas de jasmim, rosa e orquídea, evocando um jardim em plena floração.

A sua sensualidade é reforçada por notas de base como patchouli e âmbar.

Outro destaque é o “Spicebomb”, um perfume para homens que foi introduzido em 2012. Este aroma amadeirado e picante, como o próprio nome indica, é uma combinação explosiva de notas como pimenta, canela e tabaco.

Rosto das Campanhas da Marca

As campanhas de Viktor & Rolf sempre foram marcadas por um toque de teatralidade e surrealismo, e a escolha dos seus embaixadores não é excepção.

Ao longo dos anos, várias celebridades já foram a cara desta marca de luxo, cada uma trazendo uma nova dimensão e interpretação às fragrâncias.

Os perfumes Viktor & Rolf são muito mais do que simples fragrâncias: são declarações artísticas engarrafadas. Cada aroma conta uma história, e cada garrafa é um convite a embarcar numa jornada sensorial inigualável.

Para além dos Aromas

O compromisso da marca com a inovação também se reflecte nos seus flacons. Estas embalagens, muitas vezes inspiradas em objectos do quotidiano transformados em peças de arte, são uma extensão da filosofia de design de Viktor & Rolf.

A viagem olfactiva que Viktor & Rolf proporcionam vai além de simples notas e acordes. É uma experiência que desafia e redefine o que esperamos de uma fragrância.

Num mundo saturado de aromas, eles conseguem destacar-se, criando perfumes que são, verdadeiramente, obras de arte.

Perfumes Viktor & Rolf

4.4 / 5. Votos: 34

Comentar