Marcas de Perfumes

Valentino

Reconhecida globalmente pelo seu inegável contributo na alta-costura, a casa Valentino também se aventurou no mundo da perfumaria, criando fragrâncias que encapsulam a sofisticação e o glamour que definem a marca.

Se os seus designs são sinónimo de luxo e sofisticação nas passerelles, as suas fragrâncias oferecem uma experiência olfativa única, evocando a essência do estilo Valentino.

Origens e Herança Valentino – O Toque Midas da Moda

Fundada em 1960 em Roma, por Valentino Garavani, a marca Valentino rapidamente se tornou emblemática no mundo da moda.

Com um olhar apurado para detalhes e um amor incondicional pela elegância, Valentino expandiu o seu império para o universo da perfumaria, prometendo a mesma dedicação e paixão que é vista nas suas colecções de moda.

Exploração Olfativa Estilo e Substância Fundidos

  • Valentino Uomo: Uma fragrância masculina sofisticada que combina bergamota com café e couro, encapsulando o homem Valentino Uomo – charmoso e contemporâneo.
  • Valentino Donna: Uma expressão feminina repleta de contrastes, misturando bergamota, rosa búlgara e couro, é a essência da mulher Valentino – forte, mas delicada.
  • Born in Roma: Celebrando as raízes da marca, este perfume, disponível em versões masculinas e femininas, é uma ode à cidade eterna com notas modernas e vibrantes.

Mestres da Inovação na Perfumaria

O desejo constante de inovar e surpreender tem sido uma marca registada da Valentino. Ao incorporar essa visão nas fragrâncias, a marca tem conseguido apresentar perfumes que não só cheiram maravilhosamente, mas que também contam uma história.

A Alma do Luxo Italiano

Um dos rostos mais notáveis nas campanhas da Valentino foi Anwar Hadid, que juntamente com a modelo Adut Akech, protagonizou a campanha “Born in Roma” para os perfumes “Valentino Uomo Born in Roma” e “Valentino Donna Born in Roma”.

Além destes, muitos outros modelos e celebridades têm sido associados à marca Valentino ao longo dos anos, tanto na moda quanto na perfumaria.

Escolher um perfume Valentino é abraçar uma narrativa olfativa que tem as suas raízes na paixão, arte e dedicação do design italiano. Cada fragrância é um convite para entrar num mundo de glamour, beleza e sofisticação.

Página oficial – https://www.valentino.com/

Perfumes Valentino

4.7 / 5. Votos: 89

Comentar