Marcas de Perfumes

Thierry Mugler

Thierry Mugler, além de ser um ícone na indústria da moda, também deixou uma marca inapagável no mundo dos perfumes.

A visão avant-garde e a capacidade de criar aromas extraordinários transformaram a linha de fragrâncias Mugler em algo mais do que simples perfumes: são declarações artísticas em frascos.

A Ascensão de um Génio Perfumista

Iniciando sua carreira no mundo da moda, Thierry Mugler rapidamente se estabeleceu como um designer inovador, rompendo fronteiras e redefinindo padrões.

No entanto, foi sua entrada no mundo da perfumaria que verdadeiramente consolidou sua posição como um gênio criativo.

Os Inesquecíveis da Thierry Mugler

  • Angel: Um dos perfumes mais emblemáticos do mundo, Angel combina notas de mel, chocolate, baunilha e uma variedade de frutas e flores exóticas. Seu aroma é tão inconfundível quanto seu frasco em forma de estrela.
  • Alien: Evocando o misterioso e o etéreo, Alien possui notas de jasmim sambac, âmbar branco e madeiras. É uma fragrância que exala poder, sedução e feminilidade.
  • A*Men: Um contraponto masculino ao icônico Angel, A*Men combina notas de café, patchouli, baunilha e lavanda, resultando em um aroma robusto e ao mesmo tempo sofisticado.

Embaixadores das Fragrâncias

A escolha de embaixadores para as campanhas da marca sempre foi criteriosa, buscando refletir a essência do perfume e da visão de Mugler.

Dentre os escolhidos ao longo dos anos estão:

  1. Naomi Watts: A renomada atriz trouxe sua elegância etérea para a campanha de Angel, ressaltando a dualidade entre a inocência e a sedução da fragrância.
  2. Baptiste Giabiconi: Modelo e cantor, Baptiste foi o rosto da campanha de A*Men, exalando virilidade e confiança.

Uma Legado Inigualável

Thierry Mugler não foi apenas um criador de moda ou um perfumista, mas um artista que desafiou as convenções em tudo o que fez.

As suas fragrâncias, assim como suas coleções de moda, são atemporais, contando histórias e evocando emoções em quem tem o privilégio de experimentá-las.

E, embora o mundo da perfumaria esteja sempre evoluindo, o legado de Mugler permanecerá eternamente, sendo uma fonte de inspiração para os entusiastas de fragrâncias em todo o mundo.

Página oficial – https://www.mugler.com/

Perfumes Thierry Mugler

4.7 / 5. Votos: 86

Comentar