Marcas de Perfumes

Nikos

No mundo dos perfumes, algumas marcas destacam-se não só pela qualidade dos seus produtos, mas também pela sua história e pela paixão que colocam em cada frasco.

A marca de perfumes Nikos é um desses casos notáveis.

Vamos embarcar numa viagem olfativa e conhecer a história desta marca, os seus produtos mais vendidos e os rostos das suas campanhas ao longo dos anos.

A História dos Perfumes Nikos


A história dos perfumes Nikos começa na Grécia, terra de mitos e lendas. Inspirada na rica tradição e cultura helénica, a marca busca na sua essência os aromas do Mediterrâneo.

Ao longo dos anos, Nikos tornou-se sinónimo de elegância e paixão, conquistando corações em Portugal e por todo o mundo.

Produtos Mais Vendidos

A marca tem uma vasta gama de fragrâncias, mas alguns produtos destacam-se e têm permanecido favoritos ao longo dos anos.

Estes são alguns dos mais vendidos:

  • Sculpture Homme: Esta fragrância masculina é um clássico da marca. Com notas de flor de laranjeira, cedro e baunilha, é uma fragrância fresca e duradoura, perfeita para o homem moderno.
  • Sculpture Pour Femme: Esta fragrância feminina é a contrapartida da versão masculina. É uma fragrância floral frutada, com notas de jasmim, rosas e ameixa, que se destaca pelo seu aroma sofisticado e duradouro.
  • Nikos for Men: Uma fragrância amadeirada e aromática, que combina notas de bergamota, cardamomo e cedro. Ideal para o homem contemporâneo e audaz.

Rostos das Campanhas da Marca

Ao longo dos anos, a marca Nikos optou por escolher rostos conhecidos para dar vida às suas campanhas.

Estes embaixadores não são apenas modelos, mas personalidades que representam os valores da marca: paixão, elegância e audácia.

Entre os rostos mais icónicos das campanhas Nikos encontramos:

  • Nikos Aliagas: O apresentador e fotógrafo de origem grega, Nikos Aliagas, foi uma escolha natural para a marca. Sendo uma personalidade muito conhecida na Europa, a sua ligação à cultura helénica e o seu carisma tornaram-no o embaixador perfeito para a marca.
  • Modelos Internacionais: Ao longo dos anos, vários modelos de renome internacional emprestaram o seu rosto para as campanhas da marca. Eles trazem consigo a promessa de luxo, sofisticação e qualidade, características intrínsecas dos perfumes Nikos.


A marca de perfumes Nikos não é apenas sobre fragrâncias. É sobre paixão, história e cultura. Cada frasco é uma promessa de uma viagem olfativa pelo Mediterrâneo, evocando imagens de paisagens deslumbrantes, mitos antigos e a brisa do mar.

Em Portugal, como em muitos outros lugares do mundo, os perfumes Nikos tornaram-se uma escolha de confiança para aqueles que procuram qualidade, sofisticação e uma fragrância inesquecível.

Página oficial – https://nikos-sculpture.com/

Perfumes Nikos

Nenhum conteúdo disponível

4.7 / 5. Votos: 95

Comentar