Marcas de Perfumes

Moschino

Quando falamos em inovação e audácia no mundo da moda e perfumaria, a marca Moschino é incontornável. Conhecida pela sua abordagem irreverente e designs ousados, a Moschino também conquistou o mundo dos perfumes.

Mergulhemos na trajetória desta marca italiana, explorando a sua história, as fragrâncias que se destacaram e os rostos das suas campanhas emblemáticas.

A Trajetória de Moschino no Mundo dos Perfumes

Franco Moschino fundou a marca em 1983, estabelecendo rapidamente uma reputação de design inovador e muitas vezes provocador.

Ao entrar no mundo dos perfumes, a Moschino manteve essa essência, oferecendo fragrâncias que são tanto uma declaração de moda quanto uma experiência olfativa.

Fragrâncias Icónicas

Com diversas fragrâncias lançadas ao longo dos anos, algumas destacaram-se e tornaram-se favoritas:

  • Cheap and Chic: Lançado nos anos 90, este perfume tornou-se rapidamente um clássico. Cheap and Chic Com notas de bergamota, ylang-ylang e rosa, é uma fragrância divertida e feminina.
  • Moschino Toy 2: Apresentado num frasco em forma de urso, este perfume é um exemplo perfeito da irreverência da marca. Uma combinação refrescante de maçã, tangerina e magnólia, é uma fragrância luminosa e alegre.
  • Uomo?: Destinado ao público masculino, este perfume combina notas cítricas com aromas amadeirados, criando um aroma distintamente masculino e moderno.

Embaixadores das Campanhas Moschino

Refletindo a abordagem ousada da marca, Moschino frequentemente escolhe rostos que capturam a energia e o espírito de suas coleções:

  • Gigi Hadid: A supermodelo Gigi Hadid foi o rosto de várias campanhas da Moschino, capturando a essência jovem e vibrante da marca.
  • Jeremy Scott: Como director criativo da Moschino, Jeremy Scott não só moldou a direção estilística da marca, mas também frequentemente apareceu nas campanhas, destacando a estreita ligação entre os perfumes e as coleções de moda.


Moschino não é apenas uma marca de moda e perfumaria, é um estado de espírito. Com sua abordagem audaz e frequentemente humorística, desafia convenções e redefine o que significa ser chique.

Moschino é celebrada por aqueles que valorizam a originalidade e a autenticidade. Através das suas fragrâncias icónicas e campanhas memoráveis, Moschino convida-nos a ver o mundo através de um prisma colorido e irreverente.

 Página oficial – https://www.moschino.com/

Perfumes Moschino

4.8 / 5. Votos: 102

Comentar