Marcas de Perfumes

Hermès

Hermès é uma marca que se tornou sinónimo de elegância, tradição e luxo.

Conhecida inicialmente pelos seus artigos de pele e acessórios de moda, a marca francesa expandiu-se também para o mundo dos perfumes, deixando uma marca indelével no universo olfativo.

A História Olfativa da Hermès

Embora a Hermès tenha sido fundada em 1837, foi apenas no século XX que se aventurou no mundo dos perfumes.

Desde então, cada fragrância lançada é uma combinação de tradição e inovação, refletindo o espírito artesanal e a excelência da marca.

O Caráter Distintivo dos Perfumes Hermès

Um perfume Hermès é mais do que uma simples fragrância; é uma narrativa olfativa.

Criados com meticulosidade e paixão, os perfumes da marca são conhecidos pela sua longevidade e complexidade, capturando a essência do luxo discreto que a Hermès personifica.

Os Mais Vendidos da Hermès

Dentro da vasta gama de fragrâncias da marca, alguns perfumes destacam-se não apenas pela sua qualidade, mas também pelo seu impacto no mundo da perfumaria.

1. Terre d’Hermès

Introduzido em 2006, Terre d’Hermès tornou-se rapidamente um clássico moderno. Esta fragrância masculina combina notas amadeiradas e minerais para criar uma essência que evoca a relação entre o homem e a Terra. É um aroma autêntico e robusto, perfeito para o homem contemporâneo.

2. Twilly d’Hermès

Lançado em 2017, Twilly d’Hermès é uma fragrância jovem e vibrante destinada a um público feminino mais jovem. Com notas de gengibre, tuberosa e sândalo, é ao mesmo tempo picante e floral, refletindo o espírito livre e aventureiro das jovens mulheres de hoje.

3. Eau des Merveilles

Desde o seu lançamento em 2004, Eau des Merveilles cativou muitos com a sua combinação única de notas ambaradas e amadeiradas. É uma fragrância que parece desafiar as convenções, oferecendo algo inesperado e mágico.

4. Un Jardin Sur Le Nil

Parte da série “Jardin”, este perfume é uma ode ao Rio Nilo. É fresco e verde, evocando imagens de jardins exuberantes e águas refrescantes. Lançado em 2005, continua a ser uma escolha popular para aqueles que buscam uma fragrância leve e refrescante.

Rostos das Campanhas Hermès

Ao longo dos anos, a Hermès colaborou com várias celebridades e modelos para personificar a essência das suas fragrâncias. Algumas das mais notáveis incluem:

  • Jane Birkin: A icónica actriz e cantora britânica foi o rosto do perfume “L’Ombre des Merveilles”. A sua elegância natural e carisma tornaram-na a escolha perfeita para representar a sofisticação da fragrância.
  • Doutzen Kroes: A supermodelo holandesa foi escolhida para a campanha do perfume “Eau des Merveilles”, encarnando a magia e o mistério por trás do aroma.

A Poesia Olfativa da Hermès

Os perfumes Hermès são uma fusão perfeita de artesanato, tradição e inovação. Cada fragrância conta uma história, seja de uma viagem exótica, um momento mágico ou a simples beleza da natureza.

E, assim como cada história é única, cada perfume Hermès oferece uma experiência olfativa inigualável.

Seja para marcar uma ocasião especial ou simplesmente para desfrutar da arte da perfumaria, um perfume Hermès é sempre uma escolha excepcional.

Página oficial – https://www.hermes.com/

Perfumes Hermès

4.6 / 5. Votos: 85

Comentar