Marcas de Perfumes

Boucheron

Desde a sua fundação, Boucheron tem sido uma marca emblemática que combina inovação, artesanato e elegância.

Ao longo dos anos, a marca tem continuamente reinventado a joalharia e criado fragrâncias que se tornaram verdadeiros ícones na indústria da perfumaria.

1. Origens e Fundação: O Início de Uma Lenda

No coração de Paris, em 1858, Frédéric Boucheron inaugurou a sua primeira boutique no Palais Royal. A sua visão era criar joias que simbolizassem a eternidade e a paixão.

Rapidamente, a marca ganhou reconhecimento pela sua capacidade de inovação e pela qualidade inigualável dos seus produtos.

2. Expansão e Inovação: A Ascensão Global

Em 1893, Boucheron abriu sua loja na Place Vendôme, tornando-se o primeiro joalheiro a estabelecer-se neste local icônico de Paris. A expansão não parou por aí. A marca logo ganhou fama internacional, conquistando mercados como Rússia, Índia e Oriente Médio.

3. Boucheron e a Perfumaria: Uma Nova Era de Fragrâncias

Embora a marca seja inicialmente reconhecida por suas joias, ela entrou no mundo da perfumaria no século XX. O lançamento dos seus perfumes foi uma extensão natural da sua paixão pela beleza e pelo luxo.

Perfumes Boucheron: Ícones de Elegância

Boucheron tem uma variedade de fragrâncias que se tornaram populares ao redor do mundo.

Cada perfume é uma obra de arte, capturando a essência da marca e oferecendo uma experiência olfativa única.

1. Boucheron Pour Femme

Lançado em 1988, este é talvez o perfume mais icônico da marca. É uma fragrância oriental floral, com notas de tangerina, laranja, jasmim e baunilha. É conhecido por sua longevidade e projeção, tornando-o um favorito entre muitas mulheres ao redor do mundo.

2. Jaïpur Bracelet

Uma homenagem à cidade indiana de Jaipur, esta fragrância, lançada em 2012, é fresca e floral. Com notas de cítricos, narciso e erva-doce, é uma escolha perfeita para quem busca um perfume feminino e luminoso.

3. Quatre Pour Homme

Destinado ao público masculino, Quatre Pour Homme foi lançado em 2015. É um perfume amadeirado aromático, com notas de limão, lavanda e madeiras preciosas. É a escolha perfeita para o homem moderno e sofisticado.

Boucheron e Seu Legado Inigualável

Desde as suas humildes origens em Paris até a sua expansão global, Boucheron tem sido uma marca que representa o melhor em luxo, inovação e elegância.

Seja através de suas joias intemporais ou de seus perfumes icónicos, a marca continua a definir padrões na indústria do luxo.

Hoje, ao entrar numa boutique Boucheron ou ao borrifar uma de suas fragrâncias, é possível sentir a paixão, a tradição e a inovação que têm sido a marca registada da empresa desde a sua fundação.

E enquanto a marca olha para o futuro, o seu legado continua a brilhar, lembrando a todos que Boucheron é sinónimo de eternidade e paixão.

Página oficial – https://www.boucheron.com/

Perfumes

4.6 / 5. Votos: 48

Comentar